VEM: primeira seletiva do festival

09/07/2022 às 20:06

Nessa sexta-feira (8), a comissão de pré-seleção do Festival de Música Católica VEM, que está na segunda edição, se reuniu para a primeira seletiva e contou com a presença do Padre Reginaldo Manzotti para dar as boas-vindas deste momento tão importante para a Obra.

A comitiva formada por cantores, diretores, maestro, produtores musicais e profissionais de marketing digital musical teve a responsabilidade de selecionar 45 entre as 261 canções inéditas inscritas, que chegaram de 22 estados do país. Foram 60 ritmos e gêneros presentes entre as composições. Outro destaque desta edição é que 26 cantores profissionais interpretaram canções de compositores que não cantam, o que enriquece ainda mais o festival em relação à qualidade de interpretação.

“Todos estamos muito animados com a qualidade do que está chegando e felizes por esse privilégio de selecionar as músicas que vão participar das eliminatórias”, destacou José de Melo, diretor da TV Evangelizar.

Os 45 selecionados irão se apresentar na segunda etapa das seletivas nas audições regionais em Palmas (TO), Recife (PE) e Maringá (PR) em agosto. A divulgação do resultado será durante a programação especial do VEM na TV Evangelizar no dia 15 de julho às 20h30.

Acompanhe as informações sobre o VEM aqui.