Vela virtual x pedido de oração x incluir testemunho: você sabe a diferença?

17/01/2018 às 17:55

Em nosso site disponibilizamos canais para que você faça seus pedidos e compartilhe as graças recebidas. Mas, você sabe como eles funcionam e qual é a diferença entre eles? Fique atento antes de escolher:

 

Vela virtual

Para acender uma vela com pedido de oração é preciso ter cadastro no site. Nela, você:

– Escolhe o motivo, que é o momento da programação em que você quer que seu nome apareça.

– Determine o tempo que sua vela ficará acesa, que pode ser de 1 a 9 dias.

– Define se deseja que seu nome seja divulgado ou não. Caso escolha o não, ele aparecerá como Filho(a) de Deus.

– Escreve sua mensagem. Neste momento, lembre-se que tudo o que escrever ficará divulgado em nosso site e que é localizável por sites de busca, como o Google. Por isso, evite nomes completos de pessoas envolvidas e não descreva situações que podem deixar você e outros conhecidos constrangidos.

 

Pedido de oração

O pedido de oração, apesar de solicitar informações como nome completo, e-mail e telefone, não é publicado em nosso site. Todas as solicitações são anotadas e colocadas no altar do Santuário para que as orações sejam feitas de forma reservada.

 

Testemunho

Este espaço é para que você compartilhe graças recebidas em sua vida por meio da fé e da oração. Para incluir um testemunho, você:

– Escreve o título, para que os leitores possam identificar qual foi sua graça.

– Escolhe o motivo, que é o momento da programação em que você quer que seu nome apareça.

–Define se deseja que seu nome seja divulgado ou não. Caso escolha o não, ele aparecerá como Filho(a) de Deus.

– Compartilhe sua história. Neste momento, lembre-se que tudo o que escrever ficará divulgado em nosso site e que é localizável por sites de busca, como o Google. Por isso, evite nomes completos de pessoas envolvidas e não descreva situações que podem deixar você e outros conhecidos constrangidos.

 

Tome cuidado! Reforçamos que, no caso da vela virtual e do testemunho, todas as informações detalhadas por você na mensagem são publicadas no site padrereginaldomanzotti.org.br e, por isso, facilmente localizadas em sites de pesquisa, como o Google.

Caso você não queira se expor, evite divulgar nomes completos e detalhes específicos de sua vida. Se for necessário compartilhar essas informações, opte pelo pedido de oração, que é feito de maneira reservada.