Vai começar a segunda etapa da Campanha Jesus das Santas Chagas 2022

10/05/2022 às 14:49

No mês de maio, entraremos na segunda etapa da Campanha que envolve toda a Obra Evangelizar. O que todos já sabem é que as doações extras deste ano vão ajudar a alcançar um grande passo de evangelização.

São dois grandes objetivos:
– Levar novos canais da TV Evangelizar por todo o país.
– Tirar do papel o projeto de construção do Centro de Acolhimento ao Fiel e Peregrino, que é um prédio anexo ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e que dará suporte às atividades de evangelização.

Agora, a novidade dessa nova fase da Campanha é a Virtude ESPERANÇA, que marcará o Cordão da Oração entregue junto com o Jornal do Evangelizador para àqueles que contribuírem no mês de maio. Com ele, é possível fortalecer a fé e dedicar as orações para uma pessoa que precisa de um apoio espiritual. E tem mais! Como os objetivos deste ano são grandes, os mimos para aqueles que realizarem as doações extras também são especiais. Ao final da Campanha, quem contribuir com todas as etapas receberá um Mini Estandarte de Jesus das Santas Chagas com o Cordão da Oração “Fiel Evangelizador”, que pode ser colocado em um altar doméstico e reunir as cinco intercessões colocadas entre os meses de abril a agosto.

Existem várias formas de fazer a doação:
— Por meio dos boletos na cor laranja, enviados mensalmente com o Jornal do Evangelizador.
— Pelos boletos da Campanha enviados com o Calendário da Obra para 2022.
— Pelos boletos do encarte especial enviados no início da Campanha em abril.
— Pela página da Campanha, acesso aqui.
— Pelo PIX da Obra 07634465000143.