TV Evangelizar chega a Santos e Araçatuba

07/06/2023 às 16:01

Fiéis podem acompanhar a programação 24 horas

A TV Evangelizar entra no ar em mais duas cidades do Brasil: Santos e Araçatuba. Pelos canais 50.1 e 21.1, respectivamente, os moradores dos municípios paulistas poderão acompanhar toda a programação de fé e conhecer o trabalho realizado pela Associação Evangelizar É Preciso a qualquer hora do dia. São mais de 70 programas na grade para toda a família.

Conhecida por ser uma das praias mais movimentadas do país, Santos tem como padroeira Nossa Senhora do Monte Serrat. As celebrações no dia dela reúnem centenas de pessoas, que demonstram sua fé durante a Missa realizada na Catedral e na procissão pelas ruas da cidade. Além disso, o município do litoral sul de São Paulo abriga o maior porto da América Latina.

Já Araçatuba se desenvolveu ao passar por vários ciclos econômicos: primeiro o do café, seguido do algodão e, a partir dos anos 1950, veio o ciclo da pecuária, que predomina até os dias de hoje. Além disso, caracteriza-se por ser um polo universitário. Considerada patrimônio histórico na cidade, a Capela de Santo Onofre foi inaugurada em 1919 e recebe centenas de fiéis na grande festa que acontece em junho.

Assista em:

– Santos: canal 50.1
– Araçatuba: canal 21.1

Sobre a TV Evangelizar

A TV Evangelizar tem mais de 10 anos de existência e faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti em 2005. A missão da Obra é evangelizar por todos os meios. E a televisão é parte importante disso. Atualmente, a emissora tem mais de 70 programas na grade, com conteúdos sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros.

Entre os destaques estão os programas: Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitido simultaneamente pela TV e Rádio Evangelizar; o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil, com a participação do auditório, convidados nacionais e internacionais; o Festival VEM, um “reality show”, que busca as revelações da música católica brasileira; e o Vozes: Mostra Nacional de Música Católica Contemporânea. Toda a programação é desenvolvida para levar palavras de fé e contribuir na melhora da vida das pessoas em vários aspectos: na espiritualidade, no equilíbrio emocional, na saúde, no âmbito profissional e em relacionamentos afetivos e familiares.