TV Evangelizar chega a Camaçari (BA)

31/03/2023 às 10:57

Fiéis podem acompanhar a programação a partir desse mês

Os moradores de Camaçari, município da Bahia, poderão acompanhar toda a programação de fé e conhecer o trabalho realizado pela Associação Evangelizar É Preciso em suas casas a qualquer hora do dia. São mais de 60 programas na grade da TV Evangelizar.

Camaçari é a quarta cidade mais populosa do estado e segunda mais populosa da Região Metropolitana de Salvador. O município é conhecido como “Cidade Industrial”, por abrigar diversas indústrias químicas e petroquímicas, do setor automotivo, de celulose, borracha, metalurgia do cobre, têxtil, fertilizantes, energia eólica, bebidas e serviços. Tem como seu padroeiro São Tomás de Cantuária, celebrado em 7 de janeiro.

Com a chegada da TV Evangelizar nessa cidade, agora são mais de 1470 município e 22 capitais que recebem a programação em todo o Brasil.

Clique aqui e confira a programação completa.

Sobre a TV Evangelizar

A TV Evangelizar tem mais de 10 anos de existência e faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti em 2005. A missão da Obra e evangelizar por todos os meios. E a televisão é parte importante disso. Atualmente, a emissora tem mais de 60 programas na grade, com conteúdo sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros.

Entre os destaques estão os programas: Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitido simultaneamente pela TV e Rádio Evangelizar; o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil, com a participação do auditório, convidados nacionais e internacionais; e o Festival VEM, um reality show, que busca as revelações da música católica brasileira. Toda a programação é desenvolvida para levar palavras de fé e contribuir na melhora da vida das pessoas em vários aspectos: na espiritualidade, no equilíbrio emocional, na saúde, no âmbito profissional e em relacionamentos afetivos e familiares.