TV Evangelizar chega a Araras (SP)

03/04/2023 às 16:32

Fiéis podem acompanhar a programação a partir desse mês

Pelo canal 29.1, os moradores de Araras, município do estado de São Paulo, poderão acompanhar toda a programação de fé em suas casas a qualquer hora do dia. A partir de fevereiro de 2023, fiéis da cidade podem assistir os mais de 60 programas da grade e conhecer todo o trabalho realizado pela Associação Evangelizar É Preciso.

Araras foi fundada com base na fé católica. Em 1862, o proprietário de uma fazenda erguia a primeira capela de Nossa Senhora do Patrocínio, que hoje é a igreja matriz. A inauguração foi em 15 de agosto do mesmo ano, dia da padroeira. Em maio de 1865, os proprietários doaram o terreno para o patrimônio da respectiva igreja. Em 24 de março de 1871, o povoado foi elevado à categoria de vila, passando a partir daquele momento a constituir um município.

Foi Araras a cidade escolhida para receber a primeira fábrica da Nestlé no Brasil. Até hoje, a multinacional suíça representa um dos maiores contribuintes para a economia do município.

Com a chegada da TV Evangelizar nessa cidade, agora são mais de 1470 municípios e 24 capitais que recebem a programação em todo o Brasil.

Sobre a TV Evangelizar

A TV Evangelizar tem mais de 10 anos de existência e faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti em 2005. A missão da Obra é evangelizar por todos os meios. E a televisão é parte importante disso. Atualmente, a emissora tem mais de 60 programas na grade, com conteúdo sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros.

Entre os destaques estão os programas: Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitido simultaneamente pela TV e Rádio Evangelizar; o Noite de Louvor, que se tornou o maior grupo de oração do Brasil, com a participação do auditório, convidados nacionais e internacionais; e o Festival VEM, um “reality show”, que busca as revelações da música católica brasileira. Toda a programação é desenvolvida para levar palavras de fé e contribuir na melhora da vida das pessoas em vários aspectos: na espiritualidade, no equilíbrio emocional, na saúde, no âmbito profissional e em relacionamentos afetivos e familiares.