em 14/03/2019 às 21:17

Por Julio Cesar Gomes do Nascimento

Em Fortaleza - CE

Motivo: Terço das Santas Chagas

Sua bênção Padre! Eu me chamo Júlio César Sou de Fortaleza-ce Acompanho o senhor pelo jangadeiro FM ou dom Bosco fm e pela tv evangelizar canal 27. Padre, quero testemunhar uma grande graça em nossas vidas. Foi no dia 22/02/2019, minha filha estava com dores na garganta e febre, minha esposa levou ela ao médico a ser consultada, depois de ser consultada passaram alguns remédios para tratar da crise, foi passando dias e nada de melhoria só piorava mais, seu pescoçinho ficou inchada e a febre não passava, no dia 27/02, eu e minha esposa o levamos ao hospital, chegamos lá a médica pediu a internação da minha filha, pois queria examinar melhor para obter melhor sobre o caso, eu fui para casa com meu filho e minha esposa ficou com ela no hospital. Padre, eu me apeguei com terço das Santas Chagas do nosso Senhor Jesus Cristo. Minha filha fez todos os exames e não acharam a causa do problema, na quinta-feira do 28/02/2019, transferiram minha filha para outro hospital, ao chegar no hospital fizeram novos exames, fizeram de sangue, raio-x e outros e nada de resultado sobre a causa da minha filha, na sexta-feira no dia 01/03/2019, Clamei a Deus para que desse sabedoria ao médicos, dia seguinte no sábado venho a resposta do Senhor, pois Ele enviou um anjo, e esse anjo era uma médica, minha esposa disse que só de ela olhar para a menina pediu um exame de sangue só para ter certeza do que era aquilo que ela pensava. Padre, a médica pediu com urgência para que fosse tratada logo, fiquei com profunda dor no coração quando a minha esposa me ligou dizendo que se tratava de uma doença rara chamada Kawasaki, chorei mais não perdir minha fé. Aí venho o tratamento dela, que séria outro problema se Deus não estivesse conosco, pois cada frasco custava 15mil reais e ela precisava de 6 frasco, mas Deus não faz a obra pela metade a médica conseguiu os 6 frascos sem que a gente entra-se na justiça, Deus já tinha providenciado. Feito todos os tratamentos, tudo certinho na quarta-feira do dia 06/03/2019, ouvindo seu programa experiência com Deus, me apropriei do salmo, que é a fonte de alimentação para a alma, e minha filha foi suspenso dos medicamentos pois os médicos viu que ela não precisava mais Tomar, na sexta-feira do dia 08/03/2019, dia da mulher, Deus confirmou a  graça vitoriosa em  minha filha, fez o exame do coração chamado eco, para saber se o coração reagiu bem os tratamentos se não houve algum alteração, mas pelo honra e Glória de Nosso Senhor, a minha filha de 2 anos de idade recebeu alta e está em casa e curada graças ao Senhor das Santas Chagas.

Padre, foi sofrido mas como diz as escrituras:  hebreus 2,18
De fato, por ter ele mesmo suportado tribulações, está em condição de vir em auxílio dos que são atribulados.

 Foi assim que eu e minha esposa não insistimos de ficar na tempestade, luta contra ela e vencemos com oração e perseverança.

Muito obrigado meu Deus
Muito obrigado Padre e ao seu programa agraciado por Deus Agradeço também aos médicos que Deus abençoe
E agradeço para aqueles que oraram pela minha filha

Graça alcançada é graça testemunhada
Evangelizar é preciso.