em 01/08/2020 às 10:57

Por Luciana Dulce Gaigher Sartorio Missi

Em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Motivo: Experiência de Deus

Padre Reginaldo, sua benção! Em 2019 minha mãe foi diagnosticada com uma doença na bexiga que ainda não tem cura. O tratamento ( importado ) que existe é paliativo e além de não ter garantia alguma de cura estava fora do nosso alcance financeiro ainda que fizéssemos o máximo de esforço. Isso me deixou muito desesperada porque além desta doença ela possui outros problemas sérios de saúde. Eu sempre acreditei em milagres ,mas jamais em toda minha vida achei que algum aconteceria através das minhas orações. Era como se eu sempre me enxergasse como a última pessoa da fila. No dia 15 de julho de 2019 no quarto dia da novena de Nossa Senhora do Carmo, o senhor após ler o evangelho da mulher que foi curada por Jesus de um sangramento que se prolongava por muitos anos, disse para que estendessemos a mão para o que desejassemos ser curados. Naquele momento eu ajoelhei no meu quarto ,abri o meu coração para Deus e disse: "Senhor eu não mereço receber nada de vós, sou pequena e pecadora,mas hj eu imploro pela sua misericórdia que cure a minha mãe nesse momento". Foi então que o senhor disse: anote o dia e a hora e tome posse da cura. Assim o fiz. ‌Padre, o meu coração se encheu de uma força que eu nunca imaginei sentir na minha vida e 3 dias depois a minha mãe após entrar no centro cirúrgico fui informada que o procedimento não havia sido feito pois não foi encontrado mais nada dentro da bexiga dela. Foi um milagre! O milagre que eu tanto pedi a Deus aconteceu naquela hora, às 10:10 da manhã, no dia 15/07/2019, para que eu nunca esqueça o dia e a hora em que eu fui para o primeiro lugar da fila. Padre, a minha mãe foi curada, mas fui eu que recebi o milagre: sentir que Deus me ama alem do que posso imaginar, pois a partir daquele momento eu vi que em Deus eu posso todas as coisas. Hoje eu tenho intimidade com Deus, converso com Ele e sei que Ele me ouve, me acolhe e que minha fé me tornou uma pessoa muito melhor. Foram inúmeras bençãos na minha vida desde então. Pequenos milagres que foram acontecendo depois que aprendi a pedir e confiar . Muito obrigada Padre por ser nosso canal de graças. Meu nome é Luciana, Sou de Cachoeiro de Itapemirim , ES. Com muito orgulho, associada. Toca o sino sacristão!! ‌