Rede Evangelizar de Comunicação – A força da audiência

21/03/2017 às 10:37

A Rede Evangelizar de Comunicação atinge diariamente 90 milhões de pessoas por meio de emissoras de rádio e TV. A força da audiência é sustentada por uma programação que tem como base o anúncio do Evangelho de Jesus Cristo pelos meios de comunicação e ultrapassa as fronteiras do Brasil, chegando a vários países por meio de emissoras de rádio moduladas, canais abertos e parabólicas.

A Rede Evangelizar de Comunicação é mantida pela Obra Evangelizar é Preciso e reúne emissoras de rádio e de televisão que tem como ponto em comum o programa Experiência de Deus, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Somente no sistema de rádios, são 1.610 emissoras no Brasil e em outros países. A pioneira é a Rádio Evangelizar de Curitiba, que está no ar há 12 anos, gerando toda a programação pela frequência AM 1060 e FM 90.9. Em 14 capitais do Brasil, os programas Experiência de Deus, Terço das Santas Chagas e Fé em Debate, apresentados pelo Padre Reginaldo Manzotti, são líderes de audiência há quatro anos. Uma pesquisa realizada em 2015 junto às emissoras e retransmissoras apontou que o programa Experiência de Deus acumulou mais de 53 milhões de ouvintes por minuto no país.

No segmento de televisão, são 49 canais abertos de televisão em transmissão 24 horas e mais de 115 emissoras que exibem parte de sua programação da TV Evangelizar em vários estados e em outros países em canal aberto e à cabo. Além disso, o sinal digital está disponível via satélite para toda América Latina.

A TV Evangelizar está no ar desde 2011 com uma programação diversificada que inclui conteúdo religioso, fortalecendo a fé e estimulando o crescimento espiritual, mas também oferece cultura, entretenimento, jornalismo e informação na sua grade.

Toda a programação, da Rede Evangelizar de Comunicação, com os canais da TV e as emissoras de Rádio da Evangelizar, está disponível ainda pela internet. Acesse a página da Rede Evangelizar e acompanhe!