Quem ajuda a Obra Evangelizar transforma vidas!

25/01/2017 às 17:12

Você sabia que contribuindo com a Associação Evangelizar, você também apoia nossas causas sociais? Por acreditar que a evangelização também é o processo de andar lado a lado, de conviver e criar laços, a Obra presta assistência à comunidades e instituições carentes por meio da Ação Social. Além de coletar donativos para pessoas que vivem em situação de risco, a Evangelizar oferece assistência jurídica, psicológica e acompanhamento social, ajudando na melhoria da qualidade de vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos.

Creches, asilos, hospitais e orfanatos também são amparados pela Associação. Voluntários prestam apoio espiritual e atendem às necessidades locais doando roupas, mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Além disso, a Evangelizar é Preciso mantém parcerias com diversas instituições que trabalham no combate e prevenção do câncer, proteção à infância e ampliação das ações de caridade voltadas à saúde. Por isso, precisamos da sua ajuda! Mantendo a sua contribuição mensal, você colabora com:

  •  A Abracei, uma parceria entre a Pastoral da Criança e a Evangelizar, atende 10 mil crianças por mês
  • A Ação Social da Obra, que em 2016, atendeu 15 mil pessoas com ajuda material,  desde roupa a alimentação para famílias em situação de risco social, a acolhida com orientação psicológica e até de advogados
  • A parceria com a Maternidade Mater Dei atende gestantes em situação de risco
  • A parceria com 30 entidades assistenciais que atendem milhares de pessoas por mês
  •  O apoio à Pastoral da Pessoa Idosa, que presta atendimento a mais de 172 mil idosos de todo o país