Pentecostes e Terra Santa : 13 dias de peregrinação com padre Reginaldo

23/02/2017 às 11:35

Viagem contemplará Judeia, Galileia, Roma e o Encontro de Pentecostes

A primeira peregrinação do ano, conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti, tem como destino a Terra Santa. A viagem está marcada para o dia 23 de maio e irá passar pelas cidades de Judeia, Galileia e Roma.

O roteiro irá abranger não só os pontos que marcaram a história do Cristianismo, mas, também, o Encontro de Pentecostes, que irá comemorar os 50 anos da Renovação Carismática Católica, que será realizado em Roma, no dia 3 de junho.

Para mais informações, os devotos interessados em participar da romaria podem entrar em contato pelo telefone (41) 3221-6021 ou (41) 3221-6040.

Roteiro

23 de maio –  Saída do Brasil

24 de maio –  Tel Aviv/Galileia

25 de maio – Galileia
Visita ao Monte Tabor, Basílica da Transfiguração. Nazareth: Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja São José, Caná de Galileia

26 de maio – Galileia/ Judeia
Travessia do lago Tiberíades, Cafarnaum, Casa de São Pedro (ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (primado de Pedro e multiplicação dos pães), Monte das Bem Aventuranças, Rio Jordão (renovação das promessas do batismo)

27 maio – Judeia
Encontro de Pentecostes

28 de maio – Judeia

Encontro de Pentecostes

29 de maio – Judeia
Gruta da Natividade,Gruta dos Inocente, Gruta de São Jerônimo e Campos dos Pastores, Igreja de Sant’Ana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa, Santo Sepulcro e Muro das Lamentações

30 de maio – Judeia

Monte das Oliveiras (local de sua Ascensão, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia), Monte Sião, Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, Igreja de São Pedro.

31 de maio – Judéia/ Tel Aviv/ Roma


1º de junho – Roma

City tour panorâmico,  Basílica e praça de São Pedro)

2 de junho – Roma

Basílica Santa Maria Maior, São João de Latrão, Escada Santa e Encontro de Pentecostes – 50 Anos da RCC

3 de junho – Roma
Encontro de Pentecostes – 50 Anos da RCC

4 de junho – Roma/Brasil
Encontro de Pentecostes – 50 Anos da RCC e Missa de Pentecostes