Participe da Missa Solene em Honra a Nossa Senhora do Carmo

13/07/2022 às 10:31

Madrinha da Obra é homenageada em celebrações especiais. Confira como acompanhar presencialmente ou de casa:

No dia 17 de julho, às 11h e às 18h, Padre Reginaldo Manzotti ministra Missas Solenes em Honra a Nossa Senhora do Carmo, que é madrinha e intercessora da Associação Evangelizar É Preciso, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR). As celebrações serão transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação e pelo YouTube do Padre Reginaldo Manzotti.

Ao final das celebrações, será realizada a imposição e bênção do Escapulário, que é um sacramental usado no pescoço para conceder proteção. Em seu artigo da edição de julho do Jornal do Evangelizador, Padre Reginaldo Manzotti conta um pouco sobre a importância dessa comemoração.

“Carrego o Santo Escapulário desde meus 12 anos e à Nossa Senhora do Carmo consagrei meu sacerdócio. Foi justamente por beber da espiritualidade da fonte carmelita, que também a escolhi como madrinha da Obra”, afirma o Sacerdote.

Missa Solene em Honra a Nossa Senhora do Carmo

Data: 17/7 (domingo)
Horário: às 11h e às 18h
Local: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas (Praça Senador Correia, nº 128, Centro. Curitiba – PR)

Foto da capa: Felipe Gusso