Padre Reginaldo Manzotti lança livro em Ponta Grossa (PR)

12/09/2017 às 15:17

No dia 26 de setembro, terça-feira, o Padre Reginaldo Manzotti, conhecido por arrastar multidões, fará o lançamento do best-seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” no Palladium Shopping Center, em Ponta Grossa (PR), a partir das 19 horas.

O livro, que já é considerado um dos mais vendidos de 2017, desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno, e revela a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que foi conquistada por Jesus Cristo.

“Num mundo cada vez mais cego às realidades sobrenaturais, falar em batalha espiritual pode parecer loucura”, afirma. “Mas não podemos nos enganar: há um inimigo que deseja nos levar à perdição eterna… Trata-se do próprio Satanás, anjo astuto e desobediente, motivado pelo rancor que nutre por Deus desde que se viu lançado nas profundezas do inferno. O Senhor, porém, não nos abandona. Por meio de seu Filho, garantiu de uma vez por todas o triunfo sobre o adversário. A nós, cabe orientar nossa vida interior e exterior para sermos reais herdeiros dessa vitória de Cristo. E este livro é o guia completo para quem deseja conquistar precisamente isso.” Diz o sacerdote.

 

SERVIÇO:
Lançamento do livro batalha espiritual – momento de espiritualidade, cura e libertação
LOCAL: Centro de Convenções do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, Piso Cobertura
Data: 26/09/2017 (TERÇA-FEIRA)
Horário: 19:00
Para participar do evento, você precisa retirar o seu convite na Livrarias Curitiba do Palladium Shopping Center.