Padre Reginaldo Manzotti estreia programa ao vivo no canal Redevida

01/02/2017 às 16:14

A partir do dia 8 de fevereiro, todas as quartas-feiras, direto de Curitiba/PR, o evangelizador que “arrasta multidões” apresentará o programa REDEVIDA Evangeliza

O Padre Reginaldo Manzotti inicia uma nova missão em 2017. A partir do dia 8 de fevereiro, todas as quartas-feiras, na REDEVIDA, das 20h30 às 22h, o evangelizador que “arrasta multidões” apresentará o programa “REDEVIDA Evangeliza”. A transmissão será de Curitiba, no auditório do Santuário de Guadalupe, que estará aberto à participação do público. A ideia de um programa apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti surgiu de uma parceria entre a REDEVIDA e a Rede Evangelizar de Comunicação, dando continuidade à proposta das duas instituições: evangelizar pelos meios de comunicação. O formato do “REDEVIDA Evangeliza” é moderno e interativo. Aborda temas do interesse do público à luz da palavra de Deus e da oração, com a presença de artistas de renome, matérias interessantes e a participação do telespectador através do Facebook. O Padre Reginaldo ainda interage com o Manzottinho, um personagem dos quadrinhos da Rede Evangelizar que ganha vida em forma de boneco.

Para o diretor da REDEVIDA, o jornalista Monteiro Neto, o programa “REDEVIDA Evangeliza” tem tudo para ser um marco na evangelização. “O Padre Reginaldo Manzotti é um grande comunicador, tem conteúdo e sensibilidade. A REDEVIDA quer chegar no coração das pessoas para ser uma companheira. Não só nos momentos de evangelização, mas também no momento de lazer e entretenimento. As pessoas querem se divertir e se distrair com programas de televisão que não firam seus valores, e que tenham leveza e conteúdo. Para isso, é necessária a união de esforços e talentos, e este é o caso deste projeto”.

O Padre Reginaldo Manzotti afirma que a parceria com a REDEVIDA inicia uma importante caminhada. “A REDEVIDA e a Rede Evangelizar de Comunicação são um conforto para as famílias. O caminho que leva a sociedade para Deus se constrói com a evangelização de cada dia, e nós iniciamos uma parceria que transformará vidas, que tocará o coração das pessoas e às sensibilizará para o chamado de Cristo. O programa ‘Rede Vida Evangeliza’ abordará assuntos atuais e relevantes. Estou muito confiante de que será um sucesso”, destaca o padre.