Padre Reginaldo Manzotti comanda a décima primeira edição do Evangelizar é Preciso Fortaleza

04/10/2018 às 11:39

O evento, que integra o calendário oficial de eventos do Estado, será realizado dia 20 de outubro, no aterro da Praia de Iracema 

O maior evento católico do Brasil, “Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti”, chega a sua décima primeira edição. O evento que acontecerá dia 20 de outubro (sábado), no Aterro da Praia de Iracema, terá tema “As muralhas vão cair” e lema “Coragem! É o Senhor Teu Deus que marcha à sua frente”. (Dt 31,6).

Uma grande infraestrutura será montada no Aterro para atender o público que virá de todo o Nordeste e de várias regiões do Brasil. Com o marco, em 2018, a organização prepara uma programação especial com muitas surpresas. Desde 2015, o evento integra o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará.

O evento de Fortaleza trouxe resultados tão expressivos, que o Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti gerou frutos e hoje é realizado em várias partes do país, como: Recife (PE), Cariri – Juazeiro do Norte (CE), Patos de Minas (MG), Natal (RN), entre outros.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu mais de um milhão e novecentas mil pessoas em Fortaleza (CE), no ano de 2017. Já lançou treze livros, quatorze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão e meio de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.600 emissoras do país, além de outras nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

SERVIÇO – XI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio-dia

Programação:

12h00  Terço Mariano

12h30  Show Musical – Ticiana de Paula

13h30  Show Musical – Álvaro e Daniel

15h00  Terço das Santas Chagas

16h00  Arquidiocese – Padre Francisco Bezerra do Carmo

16h30  Ministério Evangelizar É Preciso

17h00  Santa Missa

18h45  Adoração ao Santíssimo Sacramento, com Padre Reginaldo Manzotti

20h00 Show de evangelização “Tá na Mão de Deus”, com Padre Reginaldo Manzotti

21h30  Encerramento