Padre Reginaldo Manzotti celebra 27 anos de sacerdócio com fé e devoção

14/01/2022 às 17:04

Em Santa Missa de Ação de Graças, o Sacerdote recebeu homenagens e reafirmou o seu compromisso com Deus

São 27 anos de dedicação a Deus, vida de fé e persistência na evangelização por todos os meios. Por isso, nesta sexta-feira (14), celebramos o aniversário de sacerdócio do Padre Reginaldo Manzotti com a Santa Missa de Ação de Graças.

Muitos fiéis estiveram no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas ou acompanharam ao vivo pela TV Evangelizar, Rádio Evangelizar e canal do YouTube do Padre Reginaldo Manzotti. A intenção e desejos eram os mesmos, agradecer ao fundador da Associação Evangelizar É Preciso pela entrega na missão de levar a Palavra por todos os meios, para todos os cantos do Brasil e para todas as pessoas.

Durante a homilia da Santa Missa, Padre Reginaldo agradeceu a presença de todos e destacou a alegria da vida sacerdotal. “É maravilhoso poder celebrar e dizer: obrigado, Senhor, pela graça da vida sacerdotal. Todo o louvor à vida sacerdotal é, antes de mais nada, um louvor a Deus. Ninguém é sacerdote porque quer. Na verdade, Deus chama, a pessoa consente e a igreja concede o sacerdócio. E não me falta nada para ser feliz. Eu aproveito a vida rezando, estando com vocês e evangelizando”.

O sacerdote ainda ressaltou a importância de todas as pessoas que fazem parte da Obra e da sua história. “São 27 anos de Padre Reginaldo e 17 anos da Associação Evangelizar É Preciso. Agradeço a Deus, pois o Santuário é um desafio de evangelização e condução, mas temos grandes colaboradores, que se empenham e oferecem seu melhor. E temos nossos associados que também se doam muito. O alcance da Obra não seria possível sem essa doação”, finaliza com gratidão.

Para a cerimônia, houve um momento solene de homenagem, entrega de presentes e de um bolo para o Padre Reginaldo Manzotti. Além disso, também foi montado um painel que relembra algumas das principais passagens dessas quase três décadas de evangelização.

Se você não conseguiu assistir ou quer rever esse momento de fé e emoção, o vídeo da Santa Missa está disponível no canal do YouTube da TV Evangelizar.