Padre Reginaldo Manzotti abençoará os mimos da Campanha Jesus das Santas Chagas 2021 em 16 de julho

13/07/2021 às 15:54

Bênção acontece durante a celebração de Nossa Senhora do Carmo. Ilustração com a imagem de Jesus das Santas Chagas será enviada aos fiéis a partir do mês de agosto

No dia 16 de julho, sexta-feira, ao meio-dia, o Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora do Carmo, madrinha da Obra Evangelizar. A celebração será realizada no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e transmitida ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação.

Bênção do mimo

Durante a solenidade, o sacerdote vai realizar a bênção do mimo da Campanha Jesus das Santas Chagas, que é uma ilustração de Jesus das Santas Chagas, impressa em papel couché, e que será enviada a partir do mês de agosto às pessoas que contribuíram em todas as etapas da Campanha em 2021.

No mês de setembro, com o seu mimo em mãos, os fiéis poderão participar do Tríduo da Festa de Jesus das Santas Chagas e promover a entronização da imagem, já abençoada pelo Padre, em seus lares. Por isso, pense com carinho em uma moldura para ele e em qual local da casa você desejará entronizá-lo na festa que acontece em setembro e que também será transmitida pela Rede Evangelizar de Comunicação.

Se você deseja receber este mimo, mas ainda não fez a sua contribuição para a Campanha Jesus das Santas Chagas 2021, acesse o nosso site aqui e faça a sua doação.

Se você não doou nas etapas anteriores, ainda dá tempo de garantir o seu mimo. Veja aqui.

Fique atento aos nossos canais de comunicação que em breve traremos mais informações sobre esta celebração especial.