Nossa Senhora da Paz

A cada homem que vem a este mundo, Jesus repete: Esta é a minha Mãe. Por ela vencerás. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Ó Maria, doce Mãe de Jesus Cristo, Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão; pois afastou-se de nós a paz pelos nossos pecados. Intercedei por nós, para que gozemos a paz com Deus e nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo. Ninguém pode dá-la, senão esse Jesus que recebemos de vossas mãos. Quando nasceu em Belém os anjos nos anunciaram a paz e quando Ele abandonou o mundo no-la prometeu e deixou-a como sua herança. Vós ó Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos esse Jesus e deita-o em nosso coração. Ó Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo, que cheio de confiança se recomenda à vossa proteção. Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio: expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia.
Fazei-nos humilde na fortuna, fortes nos sofrimentos, em paciência e caridade firmes e confiantes na divina providência.
Abençoai-nos, dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no Céu bendizer-vos e a vosso divino Filho porto da eternidade.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Rezar 3 Ave Maria