Evangelizar realiza palestra sobre Dependência Química

01/06/2016 às 18:10

Padre Cleberson Evangelista vai falar sobre a importância da família na vida de um dependente químico e partilhar sobre o trabalho da Comunidade Fonte de Misericórdia

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras promovido pela Ação Social da Obra Evangelizar, no dia 23 de julho, às 14h, Padre Cleberson Evangelista ministra a palestra DEPENDÊNCIA QUÍMICA, no auditório da Associação Evangelizar é Preciso, em Curitiba.

O convidado vai falar sobre o desejo de ajuda dos dependentes químicos, a importância da família na vida de um dependente e também vai partilhar sobre o trabalho da Comunidade Fonte de Misericórdia, casa de recuperação de dependentes químicos.

A comunidade foi fundada em 2004, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, e tem como carisma o acolhimento e a evangelização. Utiliza como metodologia de trabalho a Laborterapia, tratamento realizado através de atividades de manutenção da casa, e a oração, com fortalecimento da espiritualidade e da fé. A Fonte de Misericórdia possui cinco casas no Paraná, localizadas em Rio Branco do Sul, onde também tem uma casa feminina, São José dos Pinhais, Itaperuçu e Almirante Tamandaré, e uma casa na cidade de Curitibanos, em Santa Catarina. Para se manter, a casa conta com a mensalidade dos acolhidos e com doações.

Padre Cleberson Evangelista é diretor espiritual da comunidade e pároco da Paróquia Anjo da Guarda, em Almirante Tamandaré. É colaborador da Obra Evangelizar é Preciso, onde atua em programas de rádio e TV. Além de apresentador e comunicador, é autor de livros e também idealizador do Projeto de Evangelização Crescendo na Fé, pelo qual leva a Palavra de Deus através música e de pregações para todo o Brasil.

O evento é aberto ao público e a entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado para a Comunidade Fonte de Misericórdia. Para participar, faça a sua inscrição no link https://padrereginaldomanzotti.org.br/ciclo_de_palestras

Serviço:
Palestra DEPENDÊNCIA QUÍMICA – Com Padre Cleberson Evangelista
Data: 23/07/2016
Horário: 14h
Local: Auditório da Associação Evangelizar é Preciso – Praça Senador Correia, 128, Centro – Curitiba (Bem em frente ao Terminal Guadalupe).
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Inscrições: https://padrereginaldomanzotti.org.br/ciclo_de_palestras
Mais informações: (41) 3221-6041 ou pelo e-mail [email protected]