VOCÊ JÁ ACHOU QUE FOI PRO FUNDO DO POÇO?

Quando você perceber que não tem mais solução, se apegue no Poder Oculto.

Considerado um fenômeno editorial,

o Padre Reginaldo Manzotti lançou em março, pela Editora Petra, o seu 17º livro: O poder oculto. Na obra, o sacerdote nos recorda que fomos mesmo feitos para a felicidade – em especial, para a única felicidade verdadeira, que consiste na união e na amizade com Deus, nosso Criador.

o-poder-oculto-padre-reginaldo-manzotti-adquira6

Autor com mais de 4,7 milhões de livros vendidos, Padre Manzotti convoca seus leitores, nesta nova obra, para um treinamento da fé

Você tem força.

Todos nós trazemos uma força, um poder inato, a ser desenvolvido. Esse poder talvez esteja oculto, mas trata-se de algo verdadeiramente avassalador, que precisamos fazer aflorar e se dinamizar.

Em cada capítulo deste livro, pistas, reflexões e questionamentos são apresentados para que o leitor descubra essa força. Para quem quer apenas passar pela vida, ela continuará oculta, mas, para os que desejam mais — para os que desejam, sobretudo, fazer a diferença —, tratar-se-á de uma mola propulsora.

fotos: Washington Possato

Como foi escrito

Nos cinco primeiros capítulos de O poder oculto, Padre Reginaldo Manzotti propõe que exercitemos a capacidade de avaliação e a descoberta interior. Não devemos ignorá-los, pois fazem parte do treinamento e são importantes na descoberta desse Poder!

A partir do capítulo seis, somos chamados a transpor uma ponte entre o hoje e o amanhã, entre o que somos e o que seremos pela graça de Deus e pelas descobertas que estas páginas suscitarão.

ACOMPANHE O PADRE REGINALDO MANZOTTI

AGENDA

25/05 - Belo Horizonte - MG

26/05 - Carmo do Cajuru - MG

28/06 - Curitiba - PR

Novo livro do Padre Reginaldo Manzotti

Lançamento

Padre Reginaldo Manzotti

O PODER OCULTO

Testemunhos – O Poder Oculto 

A leitura transformadora proporcionada por cada palavra posta nesse livro me faz sentir que estou cada vez mais segura e direcionada pelas mãos do Pai. Eu queria que esse livro não tivesse fim, entrei no capítulo 6, me sinto a cada dia preenchida pela palavra de Deus. Obrigada Senhor das Santas Chagas por me fazer uma pessoa melhor. Obrigada Padre Reginaldo por ser instrumento de Deus em nossas vidas e por essa obra maravilhosa! Toca o sino sacristão!!!

Maria Eunice
Querido padre! Primeiramente, quero pedir á sua benção! Moro em Goes Calmon, bairro da região metropolitana de Salvador, Bahia. Sofro de depressão faz 12 anos e desde o ano passado, quando passei a acompanhar o seu trabalho evangelístico, tens sido uma luz, enviada por Deus, para iluminar a minha escuridão. Assistindo ao seu programa pelo aplicativo, te vi falar e mostrar, o livro O Poder Oculto. Fiquei intrigada e curiosa, sobretudo com o título e a imagem da caveira. Por isto, resolvi adquiri-lo e assim o fiz. Parabéns! Pois, é um livro muitíssimo bem escrito e que nos leva á profundas reflexões a respeito de nós mesmos e de nossa relação com Deus. Meu maior aprendizado lendo-o , foi que não importa, o que eu, estou passando no momento presente. Porquanto, Deus, sempre coloca em cada um de nós, a força necessária, para passar por todas ás tribulações! E para mim, A Proteção Dele, é O Poder Oculto, que emana em meu interior. Fica com Deus e que Ele, te proteja e ilumine sempre! Porquanto, o senhor, padre,merece! Pois, é uma obra Divina em nossas vidas! E eu, sou sua fã incondicional! Abraços carinhosos!
Ingrid de Carvalho Correia

Padre Reginaldo    I     TV Evangelizar     I     Radio Evangelizar      I     Loja     I     Santas Chagas