Testemunhos – O Poder Oculto 

A leitura transformadora proporcionada por cada palavra posta nesse livro me faz sentir que estou cada vez mais segura e direcionada pelas mãos do Pai. Eu queria que esse livro não tivesse fim, entrei no capítulo 6, me sinto a cada dia preenchida pela palavra de Deus. Obrigada Senhor das Santas Chagas por me fazer uma pessoa melhor. Obrigada Padre Reginaldo por ser instrumento de Deus em nossas vidas e por essa obra maravilhosa! Toca o sino sacristão!!!
Maria Eunice
Querido padre! Primeiramente, quero pedir á sua benção! Moro em Goes Calmon, bairro da região metropolitana de Salvador, Bahia. Sofro de depressão faz 12 anos e desde o ano passado, quando passei a acompanhar o seu trabalho evangelístico, tens sido uma luz, enviada por Deus, para iluminar a minha escuridão. Assistindo ao seu programa pelo aplicativo, te vi falar e mostrar, o livro O Poder Oculto. Fiquei intrigada e curiosa, sobretudo com o título e a imagem da caveira. Por isto, resolvi adquiri-lo e assim o fiz. Parabéns! Pois, é um livro muitíssimo bem escrito e que nos leva á profundas reflexões a respeito de nós mesmos e de nossa relação com Deus. Meu maior aprendizado lendo-o , foi que não importa, o que eu, estou passando no momento presente. Porquanto, Deus, sempre coloca em cada um de nós, a força necessária, para passar por todas ás tribulações! E para mim, A Proteção Dele, é O Poder Oculto, que emana em meu interior. Fica com Deus e que Ele, te proteja e ilumine sempre! Porquanto, o senhor, padre,merece! Pois, é uma obra Divina em nossas vidas! E eu, sou sua fã incondicional! Abraços carinhosos!
Ingrid de Carvalho Correia
Olá padre! Eu sou o Gabriel. Fui em BH no momento de espiritualidade do seu novo livro e foi tudo muito lindo. Quando o sr. me chamou para subir no palco, fiquei emocionado e muito feliz pois meu sonho era lhe conhecer pessoalmente! Gosto muito do seu novo livro e espero em breve te encontrar de novo! Abraços
Gabriel Antônio 
Sua benção Padre Reginaldo. Que todas as bençãos do SENHOR JESUS sejam derramadas sobre ti hoje e sempre. Desde que conheci seu programa em dezembro do ano passado, passei a segui-lo diariamente pelo aplicativo ou pelo youtube. tenho alcançado muitas bençãos e aprendido muito com a leitura orante. Porem quando vi o seu novo livro fiquei louca pra comprar, porem aqui não tinha por ser uma cidade pequena de interior. Já havia lido os dois “Combate Espiritual”. Presenteei minha irmã com o Combate Espiritual no dia-a-dia, por ela estar vivendo isso no matrimonio. Mas ainda estava com aquela vontade enorme de conseguir o ‘PODER OCULTO”. Meu esposo foi a capital e então solicitei que me trouxesse um. Infelizmente ele não encontrou. Havia esgotado. Qual foi minha surpresa uma semana depois fui presenteada pela mãe de minha amiga (irmã do coração) com o livro. Nunca chorei tanto ao receber um presente. Foi um dos melhores presentes que já recebi. Obrigada por fazer parte de minha vida, de trazer paz, ensinamento e nos mostrar a importância de estar na presença do SENHOR. Me associei em janeiro e só estou esperando o tempo necessário como associada para me tornar uma mensageira das Santas Chagas. Obrigada por tudo.
Terezinha Alice Carvalho 
Padre Reginaldo, a sua benção, eu e minha esposa Rosangela tivemos a imensa graça de poder ler este magnífico trabalho, e estamos lisonjeados por cada palavra, frases e orações contidas neste maravilhoso livro. Foi realmente uma virada de chave em nossa vida, em nosso dia a dia, um verdadeiro bálsamo. Deus abençoe o senhor, gratidão por tudo!
Camilo Dorneles
Padre aqui e o Eduardo schor de Sinop Mato Grosso, obrigado por fazer um livro tão maravilhoso eu não lia livros mas esse eu li e recomendo muito bom livro obrigado por fazer um livro tão bom desse.que deus o abençoe
Eduardo Schor
A sua bênção padre Reginaldo. Li o livro ” O poder Oculto “, mas primeiramente gostaria de lhe agradecer também pelos outros seus livros Batalha Espiritual e Combate Espiritual. Sei que com sua sabedoria, e as experiências das partlhas, você quis fazer uma sequência, que para mim foi tudo que eu estava precisando. A leitura destes três livros facilitou muito no meu crescimento espiritual. O livro ” O Poder Oculto “, é realmente um treinamento na fé para resgatar nossos valores cristãos. As passagens bíblicas reforçam tudo isso. Cada capítulo nos ensina a prosseguir na caminhada espiritual em busca da descoberta do nosso poder oculto. Como foi esclarecedor conhecer todos os elementos que compõem a ponte que nos leva a descobrir o poder oculto que está em nós. Com certeza, cada elemento dessa ponte foi um passo dado para a descoberta. Vi que para isso temos que enfrentar os desafios para chegar do outro lado da ponte, que é chegar ao amor, ou seja, chegar a Deus. Mas querido, já no primeiro capítulo eu descobri que o meu poder oculto é Deus todo Poderoso e Soberano que me deu Sua raiz divina, a liberdade , e o poder de eu tomar as minhas próprias decisões. Decisões estas que depende do meu querer de ser uma pessoa melhor a cada dia. Decisões que são tão fundamentais para o meu crescimento em todos os sentidos, principalmente, o espiritual. Aprendi que crescendo espiritualmente eu terei a decisão de ter uma ligação íntima com o Deus que me criou, e me fez a Sua Imagem e Semelhança. E por ser Imagem e Semelhança de Deus eu poderei buscar a sabedoria e discernimento por intermédio do Espírito Santo e assim ter uma vida plena na graça de Deus. Ah, padre querido, eu sempre soube que Deus é tudo em minha vida, mas com a leitura desse livro, eu tenho bem nítida, a certeza do amor Dele por mim. Que Ele quer a minha felicidade, e o que eu preciso fazer é tomar a decisão de todos os dias ter uma intimidade com Ele para que não apague a essência que Ele me deu. Porque se eu apago a essência divina que há em mim, com certeza as minhas decisões terão um outro rumo e me levará ao mal. E isso ficou bem claro na leitura desse livro. Se o objetivo desse treinamento na fé foi reativar o nosso relacionamento com o criador, o objetivo foi atingido, pois, estou convencida de que o meu poder oculto é Deus, a força que me impulsiona a seguir em frente, deixando para trás, tudo que um dia me afastou do amor Dele. Padre querido, como você descreveu bem o amor de Deus! Cada palavra sua é uma exaltação ao Nosso Deus Soberano . Só mesmo quem descobriu o seu poder oculto com 11 anos, é que pode ter palavras com tanta doçura que você tem. Você é de Jesus
Maria de Jesus Aguiar
Quero agradecer muitíssimo por este livro, é espetacular. Amei o PODER OCULTO,o Padre Reginaldo resumiu minha vida em cada capítulo,me endentifico bastante, principalmente os exercícios. Deus e Nossa Senhora abençoe todos.
Kelly Santina dos Santos
Sua Benção Padre!Meu nome é Rosângela e atualmente moro em Londres Inglaterra com meu esposo Luciano,não é um testemunho ainda ,porque hoje meu cunhado acabou de adquirir o livro no Brasil e com a graça de Deus Final de Junho ele chegará até mim ,por uma tia nossa que está vindo conhecer Londres,Padre estou tão feliz que você nem imagina,assim que terminar de ler eu testemunharei,GRATA POR O SENHOR ENTRAR EM NOSSAS VIDAS.
Rosângela Bongiolo
Finalizei a leitura do livro O Poder Oculto, e só tenho a agradecer. Foi uma leitura revigorante, de fortalecimento espiritual. E o mais interessante será fazer a releitura após um tempo, para saber se realmente conseguirei alcançar as metas e objetivos que escrevi no livro, na certeza de que o nosso poder nunca fica oculto quando temos Fé e colocamos Deus no centro da nossa vida. Muito obrigada Padre Reginaldo por mais esse trabalho abençoado de evangelização. Deus continue iluminando seu caminho.
Juliana Silveira
Padre Reginaldo, todos os livros que eu li,relatam experiências valiosas que eu aplico no meu dia a dia.Obrigada pelos seus escritos, eu leio bastante os seus livros têm sido muito importantes para minha vida diária.Preciso frequentar as missas pois, eu choro bastante com as suas homilias.Padre o SRº quando fala toca profundamente o meu coração.Obrigada novamente pelos seus conhecimentos.

Norma                    

DEIXE O DNA DE UM DEUS VENCEDOR AFLORAR EM VOCÊ Ha 3 anos moro longe da minha família, viver longe das pessoas q mais amo tem sido muito difícil para mim, sou uma pessoa de poucos amigos vivo praticamente sozinha, a minha vida amorosa também não tem sido nada fácil diante de tudo isso eu não encontrava mais motivos para seguir a tristeza a angustia a solidão passaram a me fazer companhia diariamente em novembro do ano passado comecei a acompanhar o experiencia de Deus e logo passei a acompanhar tbm a radio evangelizar AM todo dia o dia inteiro, incansavelmente pedia a Deus para me curar desses sentimentos, mas eu sabia que antes da cura Deus queria me transformar, foram longos meses de lagrimas eu não queria pensar em suicídio eu lutava contra esses sentimentos, comecei a ler o livro O Poder oculto e junto fazendo a novena de santo expedito no 9° dia a graça chegou, como um filme me veio as lembranças dos momentos em que eu estive bem e das coisas simples que me faziam feliz, sem perceber já estava agradecendo e louvando a Deus, o livro O Poder Oculto nos capítulos 1 e 2 me mostrou que a verdadeira felicidade esta em Deus, hoje agradeço a Deus pela cruz útil que carrego pois fui o sofrimento que me aproximou de Deus e me fez entender como é grande seu amor por mim, agora sou associada da obra Evangelizar, quero com o pouco que tenho ajudar a levar a mensagem de Deus a muitos que que precisam assim como eu, meu desejo agora é de ser mensageira das santas e poder ajudar outras pessoas a fazer a experiencia com Deus como eu fiz, na festa de São Jose Aqui em São Jose Dos Pinhais coloquei meu nome para ser mensageira das santas chagas, na festa da misericórdia muitas pessoas receberam as capelinhas, a minha não veio mas creio que a minha hora vai chegar. Obrigado Padre Reginaldo por ter dado seu sim a Deus e hoje ajudar tantas pessoas a saírem do fundo do poço onde se encontam obrigado santo expedito por interceder por mim, Obrigado Jesus das santas por continuar me abençoando pois a 7 anos atrás eu roguei as 5 chagas paixão e morte de nosso senhor jesus cristo e me devolveste a vida que eu estava destruindo no uso do livre árbitro, Obrigada mãezinha que me coloco no colo e seca minhas lágrimas Obrigada Deus Pai que me aceita como filha mesmo com as minhas misérias.

Antonia                      

Bom dia Padre Reginaldo, sua bênção. O Poder Oculto é um guia de re(encontro) com nossa essência Divina. É simplesmente maravilhoso. É um livro pra se estudar em grupos de oração… Catequese… Escolas… Em todos os lugares, a criação tem que voltar ao criador… Deus abençoe muitoooo… Gratidão.

Luciane

Finalizei a leitura do livro O Poder Oculto, e só tenho a agradecer. Foi uma leitura revigorante, de fortalecimento espiritual. E o mais interessante será fazer a releitura após um tempo, para saber se realmente conseguirei alcançar as metas e objetivos que escrevi no livro, na certeza de que o nosso poder nunca fica oculto quando temos Fé e colocamos Deus no centro da nossa vida. Muito obrigada Padre Reginaldo por mais esse trabalho abençoado de evangelização. Deus continue iluminando seu caminho.

Silveira

Quero agradecer muitíssimo por este livro, é espetacular. Amei o PODER OCULTO, o Padre Reginaldo resumiu minha vida em cada capítulo, me identifico bastante, principalmente os exercícios. Deus e Nossa Senhora abençoe todos.

Kelly Santina dos Santos

Sou de Brasília e fui ao Retiro Nacional, Padre a sua benção! O livro veio para me auxiliar em colocar em prática minha rotina de oração. Temos muito tempo no nosso dia se planejamos corretamente dará para ter um contato mais íntimo com Deus! Hoje faço minha meditação diária em Deus (reflexão), leio o evangelho, escuto programa experiência (anoto e oro), rezo o terço, programei de ir 2 vezes na igreja por semana, eucaristia e ainda está faltando que é atuar na pastoral do idoso( não estou achando). Padre o senhor foi um Coach na minha área espiritual!

Edivania

Padre primeiramente quero agradecer por tudo que o senhor ja fez e faz por todos nos. Não sabia do seu livro até que um dia que me vi completamente aflita passando por um verdadeiro deserto decidi ligar o radio e ouvir seu programa e foi ai que soube do livro, comecei a acompanhar o seu programa e também a programação da Tv Evangelizar, decide comprar o livro já que me admirava cada vez mais que o senhor falava dele, e padre foi realmente uma graça em minha vida, com o livro tive um grande crescimento na minha vida espiritual, comecei a entender e trabalhar esse poder oculto que sei que a cada capitulo lido se aflora dentro de mim. Muito obrigada por tudo, pelo livro, por sempre evangelizar e por cada palavra cheia do espirito santo dita no seu programa, que Jesus derrame uma gota do seu sangue misericordioso sobre o senhor e que continue nessa caminhada sempre, obrigada por tudo!!!

Emanuela Santos

A sua benção Padre Reginaldo Manzotti. Hoje dia 16 de maio recebi o livro O Poder Oculto. Estou ansioso para ler. Preciso de ajuda, pois estou passando uma crise (dor) muito grande com minha família, dificuldade em dialogar. Quero me encontrar crescimento e orientação espiritual, através do livro, para enfrentar essa crise. No dia 13 de maio (dia de N S Fátima), tivemos uma conversa (tensa), espero esse dia seja o DIVISOR DE ÁGUAS ENTRE O PASSADO E O FUTURO! Obrigado pela atenção! Deus lhe abençoe e ilumine. Amém.

Weber

Sua benção padre…me chamo Angela de Tangara da Serra Mato Grosso. Parabéns pelo livro… ele é sensacional e logo nas primeiras leituras encontrei forças onde eu não tinha. Na pg 18 ” eu sou mais do que meu sofrimento sou mais do que meus traumas”. Vi nessa palavra que sou muito além das minhas dores. Obrigado padre por ajudar tantas pessoas através da palavra de Deus. Evangelizar é preciso!!

Angela Gomes Francisco

Olá padre Reginaldo Manzotti a sua benção! Parabéns por este trabalho abençoado! Ao ler me sentir profundamente tocado; restaurado e transformado!

Mauro André Costa Nunes

Padre primeiramente quero agradecer por tudo que o senhor ja fez e faz por todos nos. Não sabia do seu livro ate que um dia que me vi completamente aflita passando por um verdadeiro deserto decidi ligar o radio e ouvir seu programa e foi ai que soube do livro, comecei a acompanhar o seu programa e também a programação da Tv Evangelizar, decide comprar o livro já que me admirava cada vez mais que o senhor falava dele, e padre foi realmente uma graça em minha vida, com o livro tive um grande crescimento na minha vida espiritual, comecei a entender e trabalhar esse poder oculto que sei que a cada capitulo lido se aflora dentro de mim. Muito obrigada por tudo, pelo livro, por sempre evangelizar e por cada palavra cheia do espirito santo dita no seu programa, que Jesus derrame uma gota do seu sangue misericordioso sobre o senhor e que continue nessa caminhada sempre, obrigada por tudo!!!

Emanuela Santos – Minas Gerais

Olá, Padre Reginaldo! Sou paraibana, acompanho o senhor pela tv Evangelizar no canal 38 aqui na cidade de Parauapebas no Parã. Gostaria de compartilhar minha experiência com a leitura do “Poder Oculto”.  Primeiramente, parabéns pelo livro, amo todos os outros escritos do senhor,  esse superou todas as minhas expectativas. Padre, há momentos em nossa vida que achamos que nada dará certo, As vezes, esquecemos de agradecer por tudo o que temos, de agradecer a Deus pelo seu cuidado constante conosco, de enxergar tudo o que Deus faz por nos no dia a dia. Sonhamos em realizar aqueles desejos que guardamos dentro do nosso coração, mas sempre achamos que não somos capazes de alcança-los. Lendo o “Poder Oculto”, percebi o quanto deixamos para amanhã aquilo que podemos fazer hoje, que, muitas vezes, não enxergamos o grande potencial que temos para lutar pela realização dos nossos objetivos. Padre, poderia escrever muito mais sobre minha experiência com o “Poder Oculto”, mas irei finalizar meu testemunho com o que mais tocou meu coração: lembrar que tenho o DNA de DEUS. Eita, Padre! Que honra ter esse DNA divino, que honra saber do tamanho amor de Deus para conosco. Sou muito grata ao Senhor por compartilhar seu conhecimento conosco, por nos fazer enxergar o quanto precisamos buscar a Deus, por Ele ter enviado ao mundo uma pessoa tão humilde de coração e tão cheio de fé. Que Deus te capacite cada vez mais, Padre Reginaldo, para continuar espalhando a Palavra por todos os lugares que passar e continuar escrevendo livros maravilhosos para um povo que precisa saber o quanto necessário alimentar a alma e a mente com palavras que edificam. Fique com Deus

Jayne Leal

Sua benção padre Reginaldo sou uma filha de Deus gostaria de testemunhar uma graça alcançada, em 2014 estava passando por um problema familiar estava muito triste liguei o rádio procurando uma palavra amiga encontrei o seu programa foi a minha salvação. Só tenho que agradecer tenho seus livros e domingo ganhei o seu novo livro, o poder oculto, padre eu prometi que se minha filha conseguir-se um emprego eu daria meu testemunho. Toca o sino sacristão. Obrigada a Deus por tantas graças recebidas.

Filho(a) de Deus – Fortaleza – CE

Bom dia Padre Reginaldo Manzotti, Sua Bênção! Meu Nome é Tatianna Raposo, sou de Niterói e moro na cidade de Maricá no Rio de Janeiro, escuto o programa pela Rádio Catedral e quando estou trabalhando eu vejo pelo site ou aplicativo. O Meu Testemunho é sobre o Livro PODER OCULTO, comprei o livro no Sábado dia 16/03 e no domingo eu já tinha terminado o livro simplesmente é maravilhoso. E me vi em várias passagens dele. Aprendi que somos o Milagre de Deus, que somos importante para Ele, que nunca deixemos de Orar e Pedir e acreditar que ele nos Ama com todas as nossas falhas. Meu final de ano de 2018 e o meu início de 2019 foram de muitas tribulações, e esse livro veio para me Mostrar o meu poder oculto MEU PODER OCULTO.

Tatianna Raposo – Maricá – RJ

Bom dia padre Reginaldo Manzotti estou aqui pra falar que te ouço todos os dias e sou muito grata por você entrar todos os dias na minha casa e na minha vida e tenho muita fé nos terço das Santa chaga e hoje padre eu leio a bíblia por conta da leitura orante e do se livro padre Reginaldo Manzotti.

Maria Clara Sousa – Ubajara – CE

A leitura desse livro é maravilhosa, prazerável ao extremo. Comprei assim que saiu nas livrarias e posso afirmar que foi um dos melhores investimentos que já fiz. Recomendo demais, acho que todos deveriam ler e desfrutar desse momento de oração e reflexão. Obrigada Reginaldo por esse ensinamentos e por estar presente diariamente em minha vida.

Maria do Socorro

A sua benção Padre Reginaldo Manzotti, parabéns! Pelo seu livro o poder oculto, ele tem me ajudado a focar o meu crescimento espiritual, com as leituras e os exercícios que estou fazendo e revirando a minha vida para melhor! Deus lhe abençoe e lhe ilumine muito.

Maria do Amparo Pereira da Silva – Recife -PE 

Li com muita atenção ‘O poder oculto’. Parabéns! Estava naquela semana preparando uma reflexão para retiro sobre o assunto dos primeiros capítulos. Agradeço suas colocações profundas e esclarecedoras. Deus continue iluminando seus escritos e suas pregações. Eu também evangelizo tornando conhecido este livro.

Tarcila Tommasi

 

Padre Reginaldo    I     TV Evangelizar     I     Renova FM     I     Loja     I     Santas Chagas