Preciosíssimo Sangue de Cristo

Senhor Jesus, que derramastes Teu Preciosíssimo Sangue em remissão dos nossos pecados, humildemente peço essa graça que tanto necessito:

(Faça o seu pedido)

Lava-me, Senhor, com Teu Preciosíssimo Sangue, derrama o Sangue das Tuas Chagas, mãos, pés, do Teu lado aberto. Lava-me com Teu Sangue por inteiro: corpo, alma e espírito. Envolve com Teu Sangue, a minha mente, o meu coração, a minha vontade e os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o Teu Preciosíssimo Sangue sobre toda a minha pessoa.

Senhor Jesus, que o Teu Sangue seja a minha defesa, minha fortaleza, minha guarda e que nada do maligno possa atingir a mim e a minha família, pelo poder do Teu Preciosíssimo Sangue derramado sobre mim e sobre todos os que agora apresento em oração.

(Diga o nome das pessoas por quem oferece esta novena)

Agradecemos, Jesus, por Teu Sangue e por Tua Vida. Damos graças por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Damos graças pela redenção obtida por Teu Sangue.

A minha defesa é o Sangue de Jesus.

A minha proteção é o Sangue de Jesus.

A minha cura é o Sangue de Jesus.

A minha fortaleza é o Sangue de Jesus.

Diante do Teu Sangue, Jesus, o inimigo é repelido e foge. Todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos, porque esse Sangue tem poder.

Amém.