Nossa Senhora Desatadora dos Nós

 

Reze o Ato de Contrição. Peça perdão por seus pecados e faça o firme propósito de confessar as faltas graves.

Ato de Contrição
Meu Deus, eu me arrependo de todo coração de Vos ter ofendido, porque sois bom e amável. Prometo com a Vossa graça não mais pecar. Meu Jesus misericórdia. Amém.

Reze o terço (as três primeiras dezenas)

Reflexão do dia

(Em silêncio diga a intenção pela qual está rezando esta novena e ao final, reze: Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!)

Maria minha Mãe, desate o emaranhado dos meus problemas. Guie-me em minha missão diária de ser eu também difusor(a) da palavra do Senhor. Que as minhas atitudes de cada dia possam trazer a Ele aqueles que estão distantes na fé.

Complete rezando as duas dezenas finais do terço e a Salve-Rainha.

Oração de súplica a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem bendita, soberana Senhora e Mãe dos pecadores, confio e recorro à Tua proteção neste momento de grande aflição e angústia. Querida Mãe, toma-me sob a Tua proteção e sede consolo para o meu coração pecador. Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me. Auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e sublime conselheira das famílias. Prostrado(a) aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam.

(Peça novamente a graça)

Refugio-me sob a Tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o Teu manto, cheio(a) da mais viva confiança que serei atendido(a) em minhas humildes súplicas. Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto ao Teu amado filho Jesus. Nunca me desampare,  Mãe medianeira e intercessora. Amém.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai os nós de nossas vidas.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei aos nossos pedidos.