Evangeliza Show fala sobre a Santa Missa

02/12/2016 às 16:59

Padre Reginaldo Manzotti recebe o presidente nacional da Pastoral Vocacional, Padre Elias Aparecido, para conversar sobre o tema
O Evangeliza Show – nosso grupo de oração deste final de semana vai dar continuidade a série Conhecendo a Santa Missa. Você vai compreender melhor esse importante momento em que glorificamos o Senhor.

Padre Reginaldo Manzotti recebe o presidente nacional da Pastoral Vocacional, Padre Elias Aparecido, da Diocese de Uruaçu (GO), para conversar sobre a Liturgia Eucarística, uma das partes mais importantes da Santa Missa.

Durante o programa, acompanhe momentos especiais de reflexão com a Palavra e de adoração ao Santíssimo Sacramento, pedindo a Jesus Eucarístico que nos faça merecedores do Teu sacrifício.
Acompanhe o Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV aos sábados, às 7h30 e 20h, e aos domingos, às 10h15 e 23h, pelos canais da TV Evangelizar. Acompanhe também pelas TVs-irmãs, nas parabólicas de todo o Brasil através do receptor ana/digi ou digital ou pela internet.
Você também pode rever os programas anteriores clicando aqui.