Noite de Louvor volta ao ar

14/02/2018 às 15:27

A partir de 19/02, às 19h, o Noite de Louvor inicia sua temporada 2018 com a série Cerco de Jericó e o tema “VI TUAS LÁGRIMAS, POR ISSO VOU CURAR-TE” (2 REIS 20,5).

O primeiro programa, que terá o subtema Cura dos Vícios, contará com a pregação do cantor e missionário, Tony Allysson, e a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Elinton Costa, da Comunidade Bethânia.

Você pode fazer parte da plateia do Noite de Louvor. O programa é transmitido ao vivo do Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus, na sede da Evangelizar É Preciso, e a participação é gratuita.

O Noite de Louvor é transmitido em tempo real na TV Evangelizar, no aplicativo Evangelizar É Preciso (disponível para Android e IOS) e aqui no site

A cada segunda-feira, o programa traz um subtema diferente com participações especiais para pregação e Adoração ao Santíssimo. Acompanhe e faça parte desse momento de fé!

Serviço:   Noite de Louvor: Cerco de Jericó    Data: 19/02   Horário: 19h   Pregação: Tony Allisson   Adoração ao Santíssimo Sacramento: Padre Elinton Costa   Tema: “VI TUAS LÁGRIMAS, POR ISSO VOU CURAR-TE” (2 REIS 20,5)   Subtema: Cura dos Vícios   Local: Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus (Auditório Obra Evangelizar é Preciso), na Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR Serviço

Noite de Louvor – Cerco de Jericó

Data: 19/02

Horário: 19h

Pregação: Tony Allisson

Adoração ao Santíssimo Sacramento: Padre Elinton Costa

Tema: “VI TUAS LÁGRIMAS, POR ISSO VOU CURAR-TE” (2 REIS 20,5)

Subtema: Cura dos Vícios

Local: Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus (Auditório Obra Evangelizar é Preciso), na Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR

Pratique a solidariedade: Caso venha fazer parte da plateia, aproveite e doe 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação é destinada às famílias atendidas pela Obra.