Noite de Louvor: estreia nova temporada dedicada a São José

03/03/2022 às 10:52

O maior grupo nacional de oração na TV volta ao ar com participação do público

 

Na próxima segunda-feira (7), a partir das 19h, estreia a nova temporada do programa Noite de Louvor, da TV Evangelizar. Em um tríduo dedicado a São José, essa será a primeira de três noites de oração, pregação e Adoração pelo patrono e protetor da Igreja e da Obra Evangelizar. A abertura contemplará pedidos para que São José interceda pela cura das doenças.

Para iniciar os novos encontros do Noite de Louvor, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Padre Márcio Looz, da Diocese de Rio do Sul (SC). O programa ainda contará com a presença de uma das fundadoras do Instituto Hesed em Fortaleza (CE), a Irmã Kelly Patricia, que tem a vida dedicada a proporcionar experiências de paz e reencontro com Deus. O Instituto Hesed das irmãs da Santa Cruz e da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo foi fundado em 1997. Os carismas da instituição são: experimentar, viver e cantar as Misericórdias do Senhor.

Depois de algumas edições sem plateia, devido a pandemia, o Noite de Louvor voltará a receber gratuitamente o público no auditório da Associação Evangelizar É Preciso, com todos os cuidados e seguindo todas as orientações sanitárias de combate à Covid-19. O programa também será transmitido ao vivo pela TV Evangelizar, site, Facebook e YouTube da emissora.

Estreia

“A sabedoria de Deus, para José, realmente estava acima da sabedoria humana” (cf. 1Coríntios 1,18-28). Para lembrar disso, na estreia do Noite de Louvor, a plateia receberá um cordão bento de São José. O devocional com sete nós representa as sete alegrias e sete tristezas do pai adotivo de Jesus. Poderá ser usado no pulso, carro, carteira de documentos, travesseiro ou outros lugares.

O cordão representa o tema da abertura do programa, voltado a todos os que procuram a cura de alguma doença. Por isso, pode ser colocado na cabeceira de um doente ou guardado para uso em ocasiões de dores fortes e sofrimentos físicos. Aqueles que acompanharão a transmissão de casa também podem direcionar suas orações para uma pessoa que precisa da intercessão, com contribuição do maior grupo de oração da TV.

O programa

Noite de Louvor está há oito anos no ar pela TV Evangelizar. É o maior grupo de oração nacional pela televisão, exibido em temporadas com diferentes temas. A cada segunda-feira, o programa conta com participações especiais para pregação e Adoração ao Santíssimo.

 

NOITE DE LOUVOR – TRÍDUO DE SÃO JOSÉ

Data: 7 de março (segunda-feira)
Horário: 19h
Pregação, louvor e oração: Irmã Kelly Patrícia
Adoração: Pe. Márcio Looz
Local: Auditório Obra Evangelizar É Preciso (na Praça Senador Correia, n.º 55 — Curitiba/PR)
**Acompanhe pela TV Evangelizar, site e redes sociais (YouTube e Facebook)