Noite de Louvor: Cerco de Jericó pelas dificuldades no casamento

28/02/2018 às 14:06

Na próxima segunda, 05 de março, o Noite de Louvor traz mais um episódio da série Cerco de Jericó com o subtema Cura pelas Dificuldades no Matrimônio.

A pregação e a adoração ao Santíssimo Sacramento serão conduzidas pelo Padre Cleber Leandro, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Guarulhos (SP). O sacerdote foi ordenado em 2009 e tem como lema da vida sacerdotal “ Fazei tudo o que ele vos disser” (Jo 2,5). Ele é fundador da Irmandade de Santo Antonio de Santana Galvão, na qual atua como Diretor Espiritual, e é conhecido em São Paulo por celebrar missas de Cura e Libertação que reúnem milhares de fiéis.

A cantora católica Andreia Sales, acompanhada pelo Ministério de Música São Miguel, fará uma participação especial no programa.

Você também pode acompanhar o Noite de Louvor em tempo real pelo aplicativo Evangelizar É Preciso. É só baixar no seu smartphone ou tablet, ou assistir pelo site padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar.

Serviço: Noite de Louvor – Cerco de Jericó
Pregação e Adoração ao Santíssimo: Padre Cleber Leandro
Tema: “VI TUAS LÁGRIMAS, POR ISSO VOU CURAR-TE” (2 REIS 20,5)
Subtema: Cura pelas Dificuldades no Matrinônio
Local: Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus (Auditório Obra Evangelizar é Preciso – (Praça Senador Correia, 55 – Curitiba/PR)
Participação Especial: Andréia Sales
Horário: 19h

Seja solidário, caso venha participar de nossa plateia, traga 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela Associação.