Natal Solidário será realizado no dia 8 de dezembro

13/11/2018 às 17:36

Com música, fé e comunhão, o Natal Solidário, realizado pela Associação Evangelizar É Preciso, terá como tema “Natal com Jesus é Natal” e acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 12h, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. Assim como nos anos anteriores, a 15ª edição tem como destaque a ação de solidariedade: cada pessoa que levar um quilo de alimento ou um brinquedo receberá uma vela de Natal para ser acesa junto à família. As doações serão encaminhas a instituições parceiras da Obra.

“Natal é o grande momento da paz em que, em torno do recém-nascido, o divino e o humano, céu e terra, se unem num silêncio adorador. Vamos juntos celebrar o Natal ajudando quem mais precisa e praticando a caridade”, enfatiza o Padre Reginaldo Manzotti.

Natal também é tempo de destacar a melhor versão de nós mesmos, momento ideal para promover a união familiar. Este ano, um dos focos da programação é a renovação das esperanças e reconciliação dos laços familiares, que também terá Terços, atrações musicais, Santa Missa com entronização do Menino Jesus e Adoração ao Santíssimo. O Padre Reginaldo Manzotti e seus convidados – Fat Family, Trio Dechris, Isabela Huk e Marcos & Rogério – farão um espetáculo com música, dança e encenações.

Programação

12h – Momento Mariano
13h – Tarde de Louvor com a Renova FM
15h15 – Terço das Santas Chagas
16h30 – Música com o Ministério Evangelizar
17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h – Santa Missa presidida por Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo de Curitiba
19h – Entronização da imagem do Menino Jesus, que veio de Belém, na Terra Santa
19h45 – Momento Solidário
20h – Show com o Padre Reginaldo Manzotti e convidados: Fat Family, Trio Dechris, Isabela Huk e Marcos & Rogério

Não vai poder vir? Deixe aqui o seu pedido de oração.