Natal de Verdade arrecada presentes para crianças e idosos

05/11/2018 às 10:20

As ações que mais representam o espírito de Natal são os gestos de amor ao próximo e a solidariedade. Movidos por esses sentimentos, a Associação Evangelizar É Preciso e o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe realizam mais uma edição da Campanha Natal de Verdade, que busca arrecadar presentes para crianças, adolescentes e idosos atendidos por instituições beneficentes. As doações serão arrecadadas de 5 de novembro a 1º de dezembro, na recepção da Evangelizar.

No local, durante esse período, estará montada uma árvore de Natal com bolas solidárias e de diferentes cores. Cada cor representa um presente: a azul é a bola; a rosa é uma boneca; a vermelha representa doces; a verde, produtos de higiene e meias; e a marrom, chocotone.

As pessoas podem coletar quantas bolinhas quiserem e puderem e, até o dia 1º de dezembro, devem deixar as doações com o presente relacionado na recepção da Associação, que fica na Praça Senador Correia, 55, Centro, Curitiba.

Este ano, a campanha Natal de Verdade, que está na segunda edição, tem procurado realizar parcerias com empresas que também querem contribuir. A ideia é levar uma árvore com as bolinhas até os locais e estimular as doações entre seus colaboradores. O Balaroti é um dos parceiros da ação de solidariedade.