Nasce a Esperança: Live de Natal com Padre Manzotti já tem data marcada

04/12/2020 às 17:58

Live de Natal será transmitida ao vivo do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas para a sua casa

Marque na sua agenda, compartilhe com seus amigos e familiares e convide quem mora com você para assistir: dia 19 de dezembro, a partir das 18h, pelas Rádios, TV Evangelizar ou pelo YouTube do Padre Manzotti, vamos levar à sua casa o sentimento daquele momento em que Jesus nasceu e trouxe a esperança para os nossos corações.

A programação ainda está em planejamento, mas podemos adiantar que será um show lindo e contará com a entronização do Menino Jesus. “Neste ano tão sofrido, mais uma vez, Jesus nasce! Aprendemos grandes lições nesse tempo de pandemia. Começamos a ver a vida diferente, um dia de cada vez. E, vamos ser sinceros: a pandemia acendeu um alerta sobre nossas limitações e nossas fragilidades humanas. Não poderemos abraçar, nosso sorriso será escondido pela máscara, mas podemos dizer às pessoas que estão perto como elas são importantes para nós. Não tenhamos medo de renascer, de voltar à essência da nossa humanidade. Aproveitemos o Natal para tentar recuperar dentro de nós o que temos de melhor e deixemos brilhar em nossas vidas a luz divina do Menino Deus, que vem trazer a verdadeira paz e nos unir no amor”, compartilha o sacerdote.

Essa é a quinta apresentação on-line do Padre Manzotti, produzida e transmitida pela equipe da Obra. Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Além disso, arrecadou mais de 250 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Evangelizar É Preciso e paróquias de todo o Brasil.

Acompanhe o site e as nossas redes sociais para receber as novidades em tempo real!