Não caia em golpes!

30/01/2019 às 17:40

No início do ano aumentam as denúncias sobre pessoas que vendem produtos ou pedem doações em nome da Associação Evangelizar É Preciso e do Padre Reginaldo. A conversa é sempre a mesma: “comprando ou doando qualquer valor em dinheiro, na hora, você ajuda a Obra”.

Fique atento: é um golpe! A Obra não faz isso.

Temos sim revendedoras e revendedores, que batem de porta em porta, para oferecer os Produtos que Evangelizam, vendidos apenas por catálogos. Se um deles for até a sua casa e você ficar com alguma dúvida no momento de realizar sua compra, pode conferir os produtos e valores também pelo site www.produtosqueevangelizam.com.br ou pelo telefone (41) 3221-6035.

Você também pode comprar produtos originais, que ajudam a Obra, na Loja Evangelizar de Curitiba (no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe), na Loja Evangelizar de Fortaleza (Rua Floriano Peixoto, 752), pela loja virtual www.evangelizarepreciso.com.br/loja ou no televendas (41) 3221-6050.

Para fazer sua doação mensal, você pode pagar o boleto que recebe em casa com o Jornal do Evangelizador ou no Calendário 2019 com o valor que preferir. Ou então pelo site www.evangelizarepreciso.com.br/associacao/doacoes/