Missa por um Natal Solidário tem programação especial

17/11/2016 às 17:52

Celebração será realizada no dia 17 de dezembro. Participe!

A Associação Evangelizar é Preciso realiza, no dia 17 de dezembro, a tradicional Missa Por um Natal Solidário, a partir das 13h, na Praça Nossa Senhora da Salete (Av. Cândido de Abreu, 1039).

Com o tema “Natal com Jesus é Natal”, a Missa por um Natal Solidário será conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti e contará com uma programação especial: após a abertura, o evento entrará no ar ao vivo no programa Estúdio C. Os fiéis poderão, também, participar da Santa Missa, presidida pelo arcebispo de Curitiba Dom José Antônio Peruzzo, e do show com o cantor Thiaguinho.
Para fechar a celebração, convidados especiais vão participar do show de Evangelização pela música com o Padre Reginaldo Manzotti: irmã Ana Paula, cantor Danilo Dyba e o ganhador do The Voice Kids Wagner Barreto.
Velas serão distribuídas e abençoadas durante a Missa para serem acesas pelos fiéis na noite de Natal. A entrada é gratuita, mas a Associação estará recebendo doação de 1kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela obra Evangelizar.
Veja a programação completa e participe!
13h – Abertura
14h15 – Estúdio C Ao Vivo
15h30 – Terço Mariano
16h30 – Animação: Ministério Evangelizar
17h – Show com o cantor Thiaguinho
18h – Adoração ao Santíssimo
19h – Santa Missa Presidida por Dom José Antônio Peruzzo
20h – Show de Evangelização pela música com participações especiais: irmã Ana Paula, cantor Danilo Dyba e o ganhador do The Voice Kids Wagner Barreto

Caravanas
Os associados e católicos que não moram em Curitiba podem organizar caravanas para participar da Missa por um Natal Solidário. Os interessados devem entrar em contato pelo [email protected] ou pelo (41) 3221-6034 em horário comercial.