Maringá e Joinville receberão a turnê de lançamento do “Batalha Espiritual”

28/04/2017 às 11:10

Dando continuidade à turnê de lançamento do livro “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o Padre Reginaldo Manzotti realiza no mês de maio o Momento de Cura e Libertação em Maringá, no Paraná, e em Joinville, em Santa Catarina.

  • Maringá – 7 de maio
    Local: Av. Colombo, 9161, Bairro Parque Industrial Bandeirantes – Maringá-PR
    Horário: 17h
    Local para a retirada dos convites: o livro “Batalha Espiritual” + Convite poderão ser adquiridos na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá (Térreo – Loja 69), ganhe um convite exclusivo para este evento. Saiba mais

 

  • Joinville – 12 de maio
    Local: Garten Shopping – Av. Rolf Wiest, 333 – Distrito Industrial – No estacionamento coberto do shopping.
    Horário: 19h
    Retirada do convite:
    O livro “Batalha Espiritual” + Convite poderão ser adquiridos nas Livrarias Curitiba do Garten Shopping (Av. Rolf Wiest, 333) e Shopping Mueller (Rua Sen. Felipe Schmidt esquina rua Pedro Lobo Centro, s/n). Saiba mais

Sobre o livro
Em “Batalha Espiritual”, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

O livro lidera por semanas a lista dos livros mais vendidos na Revista Veja e também está em primeiro lugar no site Publish News, portal especializado em notícias e informações sobre a indústria do livro e que traz um ranking completo do cenário nacional.

Turnê de lançamento
São Paulo (SP) abriu a turnê e foi a primeira a receber o lançamento do livro Batalha Espiritual.  Devotos de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Campinas (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) também puderam participar do momento.