#Lives: mensagens do Padre Reginaldo para o seu dia

11/05/2017 às 10:20

O Padre Reginaldo Manzotti está lançando uma série de mensagens para uso em redes sociais. São os #lives, pequenos vídeos que trazem mensagem de fé, esperança, persistência, alegria de viver e vitória entre outros, para compartilhar pelo Whatsapp, no Facebook, Twitter e Instagram.

As mensagens foram editadas a partir do material registrado no V Retiro Nacional, que aconteceu no mês passado em Curitiba. Segundo o Padre, ele teve a ideia para atender a vários pedidos de pessoas que compraram o DVD e que assistiram ao retiro e gostariam de enviar as mensagens mas não conseguiam editar. “São mensagens encorajadoras, que propõem uma nova postura de vida com a certeza da transformação pela fé. Tenho a certeza de que se forem repassadas, multiplicadas, poderão ajudar um número incalculável de pessoas”.

Padre Reginaldo destaca também que as mensagens dão uma nova função pras redes sociais. “As pessoas trocam muitas mensagens e agora vão poder levar fé, esperança e otimismo, evangelizando pelas redes sociais”.

Assista “Mensagens para seu Dia” e compartilhe com seus amigos!