Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Padre Reginaldo Manzotti traz música e oração no DVD “Alma Missionária”

Release publicado em 14/03/2016.

Lançamento da Som Livre comemora 20 anos de sacerdócio do padre

Para celebrar seus 20 anos de sacerdócio, Padre Reginaldo Manzotti lança neste mês “Alma Missionária”. Além de trazer músicas, o DVD - que é o quarto do padre lançado pela Som Livre – traz um grande grupo de orações de cura e libertação, o que faz com que as canções sejam mescladas com pregações. O produto também é disponibilizado em CD e formato digital nas principais plataformas. Confira: https://somlivre.lnk.to/AlmaMissionaria

Com direção de Anselmo Trancoso e produção musical assinada por Karla Fioravante, “Alma Missionária” foi gravado no Teatro Guaíra, o mais tradicional de Curitiba (PR), em maio de 2015. No palco, uma apresentação repleta de fé, significado e emoção. “Esse novo DVD tem uma proposta de despertar em todo o ser humano uma alma missionária, porque a Igreja está em missão, a figura do Papa é evidentemente missionária. E também celebra os meus 20 anos de sacerdócio, são duas décadas de uma alma inquieta e missionária. Acredito que foi por isso eu me envolvi espiritual e afetivamente com esse trabalho”, conta Padre Reginaldo Manzotti.

O DVD traz 23 faixas, onde se destacam “Abraço de Deus”- que foi especialmente composta para este lançamento e traz bailarinas infantis vestidas de anjos barrocos durante a apresentação – e a também inédita “Alma Missionária”, que dá nome ao trabalho. No DVD, na música “Amado Meu”, Padre Reginaldo Manzotti conta com participação de bailarinas no palco, o que torna a faixa uma das mais belas do produto. O álbum ainda traz “Derrama o Teu Amor Aqui”, “Pais, Em Nome de Jesus”, “Que Eu Seja Teu Milagre”, “Fonte Que Jorra”, “Dá-Me de Beber” e muito mais.

PADRE REGINALDO MANZOTTI – “ALMA MISSIONÁRIA”

Faixas DVD: 23

Preço sugerido DVD: R$ 26,90

1)  ABERTURA - NO PODER DA ORAÇÃO (Pe. Reginaldo Manzotti / Alexandre Malaquias)

2)  PREGAÇÃO - VAMOS LOUVAR (Pe. Reginaldo Manzotti)

3)  DERRAMA O TEU AMOR AQUI (Jorge Mongó)

4)  VEM CANTAR (VEM LOUVAR) (Azmaveth)

5)  PAI, EM NOME DE JESUS (Alex Alva)

6)  PREGAÇÃO - A MISSÃO É EVANGELIZAR (Pe. Reginaldo Manzotti)

7)  A VIDA DO VIAJANTE (Luiz Gonzaga / Hervé Cordovil)

8)  QUE EU SEJA TEU MILAGRE (Pe. Reginaldo Manzotti)

9)  PREGAÇÃO - MOMENTO DE CURA E LIBERTAÇÃO (Pe. Reginaldo Manzotti)

10)  PELO NOME (AS MURALHAS VÃO CAIR) (Ricardo Mota)

11)  PROTEJA-ME OH! MÃE (Pe. Reginaldo Manzotti)

12)  DÁ-ME DE BEBER (Beth Lopes)

13)  FONTE QUE JORRA (Alex Alva)

14)  PREGAÇÃO - VEM ESPÍRITO SANTO (Pe. Reginaldo Manzotti)

15)  O CÉU SE ABRE (Gilberto Monteiro)

16)  PREGAÇÃO - SINAIS E MILAGRES (Pe. Reginaldo Manzotti)

17)  PESCADOR DE HOMBRES (A BARKA/A BARCA) (Cesareo Gabarain)

18)  PREGAÇÃO - SONHO DE DEUS (Pe. Reginaldo Manzotti)

19)  INVOCAMOS (Eros Biondini)

20)  AMADO MEU (Pe. Reginaldo Manzotti)

21)  RESTAURA A FAMÍLIA (Pe. Reginaldo Manzotti)

22)  PREGAÇÃO - A GRANDEZA DE DEUS (Pe. Reginaldo Manzotti)

23)  ABRAÇO DE DEUS (Adelso Freire / Aretusa / Cristiano Costa)

Faixas CD: 13

Preço sugerido CD: R$ 20,00

1)  ALMA MISSIONÁRIA (ALMA MISIONERA) (Enrique García Vélez - Vs. Pe. Reginaldo Manzotti)

2)  NO PODER DA ORAÇÃO (Pe. Reginaldo Manzotti / Alexandre Malaquias)

3)  DERRAMA O TEU AMOR AQUI (Jorge Mongó)

4)  VEM CANTAR (VEM LOUVAR) (Azmaveth)

5)  A VIDA DO VIAJANTE (Luiz Gonzaga / Hervé Cordovil)

6)  QUE EU SEJA TEU MILAGRE (Pe. Reginaldo Manzotti)

7)  PELO NOME (AS MURALHAS VÃO CAIR) (Ricardo Mota)

8)  PROTEJA-ME OH! MÃE (Pe. Reginaldo Manzotti)

9)  O CÉU SE ABRE (Gilberto Monteiro)

10)  PESCADOR DE HOMBRES (A BARKA/A BARCA) (Cesareo Gabarain)

11)  INVOCAMOS (Eros Biondini)

12)  RESTAURA A FAMÍLIA (Pe. Reginaldo Manzotti)

13)  ABRAÇO DE DEUS (Adelso Freire / Aretusa / Cristiano Costa)

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas os seus talentos em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e por evangelizar pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 6 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Assessoria de imprensa Padre Reginaldo Manzotti

Carina Basso

(41) 3221-6006 // (41) 8874-3974

aimprensa@evangelizarepreciso.com.br

Ricardo Tortato

(41) 3221-6052 // (41) 8747-3934

aimprensa2@padrereginaldomanzotti.org.br

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar: Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.