Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

Padre Reginaldo Manzotti conta com participações especiais em “Entre Amigos”

Lançamento da Som Livre traz canções na voz de Padre Reginaldo Manzotti ao lado de convidados, sendo uma inédita com a Preta Gil

Release publicado em 03/09/2015.

O novo álbum do Padre Reginaldo Manzotti, “Entre Amigos”, chega às lojas este mês pela Som Livre e reúne 13 faixas que contam com participações especiais. Entre versões ao vivo e em estúdio, o padre solta a voz com artistas de diversos gêneros musicais: Andréia Zanardi e Karla Fioravante (Cantores de Deus), Daniel, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Joanna, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, Preta Gil, Thaeme & Thiago e Thiaguinho.

O objetivo do álbum é reunir músicas já divulgadas em que o padre contou com parcerias – com exceção da faixa bônus, gravada em estúdio com a Preta Gil especialmente para o projeto. Confira as faixas no link: jukebox.somlivre.com/playlist-967537257

A primeira canção é a versão ao vivo de “A Tempestade Vai Passar”, composição de Padre Manzotti com a participação de Fafá de Belém. Em seguida, Thiaguinho se junta ao padre para cantar “Paz e Luz” ao vivo e Daniel entoa “Graças de Deus”. Nas faixas “Utopia” e “Foi Deus Quem Fez Você”, cantadas ao vivo, Manzotti conta com Gusttavo Lima e Thaeme & Thiago, respectivamente. O clássico “Romaria” também marca presença no álbum em versão ao vivo e tem participação especial de Fernando & Sorocaba. Gravada em estúdio, “Semeando Estrelas” tem Luan Santana, enquanto “Prece à Nossa Senhora” conta também com a voz de Elba Ramalho.

Joanna participa de “Nós Queremos Paz” (ao vivo) e a dupla Jads & Jadson, de “Fazer o Bem” – uma composição do próprio Jadson. Neguinho da Beija-Flor também solta a voz ao lado de Padre Reginaldo Manzotti em uma composição própria (em parceria com Marquinho FM), a canção “Obrigado Jesus”, e as integrantes do grupo Cantores de Deus Andréia Zanardi e Karla Fioravante cantam ao vivo em “Nossa Prece (The Prayer)”. Inédita e com participação de Preta Gil, a faixa bônus “Oh! Noite Santa (O Holy Night)” finaliza o álbum.

CD “Entre Amigos” – Reginaldo Manzotti

Faixas: 13

Preço sugerido: R$ 16,90

1)  A TEMPESTADE VAI PASSAR (Ao Vivo) – Part. especial: Fafá de Belém

(Padre Reginaldo Manzotti)

2)  PAZ E LUZ (Ao Vivo) – Part. especial: Thiaguinho

(Padre Reginaldo Manzotti)

3)  GRAÇAS DE DEUS – Part. especial: Daniel

(Dirlei Franco)

4)  UTOPIA (Ao Vivo) – Part. especial: Gusttavo Lima

(Pe. Zezinho, SCJ)

5)  ROMARIA (Ao Vivo) – Part. especial: Fernando & Sorocaba

(Renato Teixeira)

6)  FOI DEUS QUEM FEZ VOCÊ (Ao Vivo) – Part. especial: Thaeme & Thiago

(Luiz Ramalho)

7)  SEMEANDO ESTRELAS – Part. especial: Luan Santana

(Nando Cordel)

8)  PRECE À NOSSA SENHORA – Part. especial: Elba Ramalho

(Osvaldo Victório)

9)  NÓS QUEREMOS PAZ (Ao Vivo) – Part. especial: Joanna

(Joanna / Marcos Neto / Ronaldo Monteiro de Souza)

10)  FAZER O BEM - Participação Especial: Jads & Jadson

(Jadson)

11)  NOSSA PRECE (THE PRAYER) (Ao Vivo) – Part. especial: Andréia Zanardi e Karla Fioravante (Cantores de Deus)

(David Foster / Carole Bayer Sager / Tony Renis / Alberto Testa - Vs. Pe. Zezinho, SCJ)

12)  OBRIGADO JESUS – Part. especial: Neguinho da Beija-Flor

(Neguinho da Beija-Flor / Marquinho FM)

13)  Faixa bônus: OH! NOITE SANTA (O HOLY NIGHT) – Part. especial: Preta Gil

(Adolphe Adam - Vs. Padre Reginaldo Manzotti)

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 11 CD´s e 3 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre. Seu trabalho mais recente, “O Amor Restaura”, têm 14 faixas e traz um estilo novo, com músicas introspectivas, que mostram que tudo pode ser restaurado no Amor de Deus e nada está perdido.

Autor de 9 livros, o sacerdote faz um convite irresistível: voltar à escola tendo como professor o próprio Jesus, que por meio de Suas parábolas riquíssimas em significado nos ensina valores e verdades espirituais no livro “Parábolas”, o segundo da trilogia Sinais do Sagrado.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 5 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar: Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.