Problemas em usar o site ou críticas? Entre em contato aqui. Compartilhe:

CURA E LIBERTAÇÃO NAS SANTAS CHAGAS DE JESUS: A NOVA DEVOÇÃO DO PADRE REGINALDO MANZOTTI

Inspirado em um dos carismas da Obra Evangelizar é Preciso, o Padre Reginaldo Manzotti abraçou a devoção, que contempla a Paixão, Morte e Ressureição de Cristo

Release publicado em 18/05/2016.

Inspirado em um dos carismas da Obra Evangelizar é Preciso, o Padre Reginaldo Manzotti abraçou uma nova Devoção: as Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus. O sacerdote conta que a iluminação para a nova Devoção aconteceu durante as 24 Horas em Oração em junho de 2015, quando teria pedido a Deus “uma devoção fruto do Teu Coração e dentro da Igreja”.

E é exatamente esta inspiração que o padre quer converter em uma nova forma de profunda oração capaz de alcançar a cura e a libertação para todos. “Minha nova missão e esperança é torná-la difusa em todo o mundo. Que as Santas Chagas possam ser vividas por todos e em todos os lugares”, explica.

O primeiro ato de devoção e adoração às Santas Chagas foi vivido por Maria quando recebeu Jesus descido da Cruz. A devoção contempla exatamente a Paixão, Morte e Ressureição de Cristo. O propósito dessa devoção é principalmente o da cura e libertação que está presente na oração do Terço das Santas Chagas: “Eterno Pai, eu vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo para curar as de nossa alma”. Suas cinco virtudes são: caridade e amor; mansidão; fé; esperança e humildade.

Para o Padre Reginaldo Manzotti, as cinco chagas de Jesus são cinco fontes de graças infinitas. Ele lembra que foi o próprio Filho de Deus quem convidou à devoção das Suas Santas Chagas, primeiro para o apóstolo Tomé ao dizer-lhe: “Põe aqui o teu dedo; e vê as minhas mãos: e chega a tua mão e põe-na no meu lado e não seja incrédulo”.

A inspiração, em meio às quase trinta mil pessoas que acompanharam as 24 Horas em Oração no Santuário Nossa Senhora do Guadalupe, em Curitiba(PR), ano passado, foi recebida pelo padre Reginaldo Manzotti como um presente pelos 10 anos da Obra Evangelizar é Preciso. “O Bom Jesus revelou o significado da Cruz presente no logo da nossa associação Evangelizar é Preciso: a devoção às Santas Chagas de Jesus.”

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar: Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.