Icó recebe Padre Reginaldo para momento de fé

22/02/2017 às 12:05

Cidade do Ceará receberá caravanas de diversos municípios para participar do evento

Icó, no Ceará, é a próxima parada do Padre Reginaldo Manzotti. No dia 11 de março, sábado o sacerdote realiza na cidade, pela primeira vez, missa seguida pelo show de Evangelização pela Música. O evento será realizado na Praça Largo do Theberge (Rua Dr. Inácio Dias), a partir das 17h30.

Devotos de cidades de toda a região do Vale do Salgado marcarão presença com caravanas. Segundo Ana Glessy, secretária de Turismo de Icó, outros municípios do Ceará, como Quixadá, Quixeramobim e da capital, Fortaleza, estão organizando comboios para participar da missa. No Rio Grande do Norte,  as cidades de São Miguel, Coronel João Pessoa, Riacho de Santana e Luiz Gomes também possuem grupos que se destinarão à Icó. Ainda segunda a organização do evento, são esperadas cerca de 100 mil pessoas para o momento de fé com o Padre Reginaldo Manzotti.
Desafio Icó
Os associados de Icó estão realizando a  campanha “Desafio de Icó”, para dobrar o número de associados da Obra Evangelizar até a visita do Padre Reginaldo. A intenção é que a cidade tenha o segundo maior público do Padre em eventos no Ceará e também se torne a segunda cidade em número de associados, superada apenas por Fortaleza.