29 de Novembro de 2017    |    Curitiba,PR

Trabalho foi o tema do Redevida Evangeliza desta semana

No programa Redevida Evangeliza desta quarta-feira (29 de novembro), o Padre Reginaldo Manzotti queria saber: “Você se sente seguro com a nova lei trabalhista? Por que?”. A especialista em marketing pessoal, Karime Kamel e o advogado, Leandro Lunardi falaram sobre o assunto e a atração musical ficou por conta da Olivia Ferreira. Ao final o sacerdote conduziu o quarto dia da bênção e oração pedindo: “Dai-me a Graça de um emprego”.

O REDEVIDA Evangeliza vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h30 e aos domingos, às 13h00, diretamente do auditório do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). É um programa moderno e interativo, que aborda temas do interesse do público à luz da palavra de Deus e da oração, com a presença de artistas de renome, matérias interessantes e a participação do telespectador através do Facebook. O Padre Reginaldo ainda interage com o Manzottinho, um personagem dos quadrinhos da Rede Evangelizar que ganha vida em forma de boneco.

Como participar

Organize a sua caravana e venha participar do REDEVIDA Evangeliza. Toda semana, o Padre Reginaldo Manzotti estará no Santuário de Guadalupe para a Quarta-Feira Mariana e a Quinta-Feira Eucarística. Nesses dois dias, além de assistir ao programa do Padre Reginaldo Manzotti, você participa das Missas, momentos de oração e de outros programas de televisão.

Fotos: Felipe Gusso