01 de Outubro de 2020    |    Curitiba, PR

Padre Reginaldo Manzotti preside Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da Obra Evangelizar

Nesta quinta-feira, 1º de outubro, Padre Reginaldo Manzotti presidiu a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 15 anos da Associação Evangelizar é Preciso, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR). Padre João Luiz Lemos foi o concelebrante.

A história da Associação Evangelizar É Preciso começa antes de sua própria fundação, pois se mistura com a trajetória do Padre Reginaldo Manzotti. Afinal, toda a base da Obra vem dos valores, aprendizados e reflexões adquiridos ao longo da vida do sacerdote, como a caridade, que faz parte de todos os dias de trabalho da equipe ao longo desses 15 anos.

A Obra começou com o ato de levar a Palavra de Deus a quem precisava da fé e ganhou força quando resolvemos somá-lo à arrecadação e à doação de alimentos, itens de higiene, roupas e muito mais. Graças a Deus, aos nossos associados fiéis e aos Mensageiros(as) que nos ajudam a espalhar a Devoção a Jesus das Santas Chagas, este é um caminho que fizemos questão de manter e intensificar, pois foi essencial para muitas pessoas.

Fotos: Felipe Gusso