30 de Janeiro de 2018    |    Rio de Janeiro, RJ

Padre Reginaldo Manzotti assina com a Universal Music

 

Há um ano sem lançar um projeto musical, o Padre Reginaldo Manzotti volta a surpreender. Ele assinou nesta terça-feira, (30 de janeiro)  com a Universal Music, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do presidente, Paulo Lima e demais diretores e colaboradores da gravadora.

O sacerdote, que já vinha desde 2016 compondo para seu novo álbum, “Tá na mão de Deus”, lançou em todas as plataformas digitais, o novo single homônimo no último dia 22 de dezembro de 2017. O novo sucesso é uma composição do próprio padre, que fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça aqui!

Conhecido por arrastar multidões, Padre Manzotti tem números surpreendentes. Com 13 CDs, 4 DVDS e 12 livros lançados, o sacerdote reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, em 2017. Padre Manzotti também ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano passado. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Fotos: Carina Basso