24 de Maio de 2017    |    Curitiba, PR

O tema do REDEVIDA Evangeliza desta semana com o Padre Reginaldo Manzotti foi a Mentira

Na quarta-feira, dia 24, o REDEVIDA Evangeliza teve como tema a Mentira. Pelas redes sociais, os fiéis participaram da enquete: “É possível restaurar o relacionamento depois de uma mentira?”. Como convidado, Padre Reginaldo Manzotti recebeu Gustavo Trebien, que se destacou ao interpretar músicas de Lulu Santos no “The Voice”. O tema de oração foi paz e harmonia para as famílias.

O REDEVIDA Evangeliza é transmitido ao vivo do auditório do Santuário de Guadalupe, todas as quartas-feiras, das 20h30 às 22h. O formato do programa é moderno e interativo. Aborda temas do interesse do público à luz da palavra de Deus e da oração, com a presença de artistas de renome, matérias interessantes e a participação do telespectador através do Facebook. O Padre Reginaldo ainda interage com o Manzottinho, um personagem dos quadrinhos da Rede Evangelizar que ganha vida em forma de boneco.

Como participar
Organize a sua caravana e venha participar do REDEVIDA Evangeliza. Toda semana, o Padre Reginaldo Manzotti estará no Santuário de Guadalupe para a Quarta-Feira Mariana e a Quinta-Feira Eucarística. Nesses dois dias, além de assistir ao programa do Padre Reginaldo Manzotti, ao vivo, você participa das Missas, momentos de oração e de outros programas de televisão. Clique aqui para ver a programação.

Fotos: Felipe Gusso