05 de Março de 2017    |    São Paulo, SP

Fotos: Padre Reginaldo Manzotti lança o livro Batalha Espiritual em São Paulo

Na semana de lançamento, o livro “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, do Padre Reginaldo Manzotti, já lidera o ranking dos mais vendidos do País na categoria Autoajuda e Esoterismo, de acordo com a revista Veja, e o terceiro lugar da lista geral, segundo o site PublishNews.

O primeiro lançamento foi no domingo, dia 5 de março, em São Paulo, no Colégio La Salle, com a presença de quase mil pessoas para um momento de espiritualidade, música e oração cantada. Durante o lançamento, Padre Reginaldo lembrou que a luta contra o inimigo é diária, que a batalha espiritual é constante, principalmente porque a igreja e o casamento são os locais preferidos para o ataque, pois a fortaleza de Cristo e a família são a sustentação da fé.

Sobre o livro
Em sua quarta publicação, “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, da Editora Petra, o Padre desfaz todos os mitos que rodeiam a luta entre o Céu e o Inferno, revelando, com detalhes, a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus Cristo.

“Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios” está à venda nas melhores livrarias e no site da loja Evangelizar.

Fotos: Felipe Gusso