14 de Junho de 2017    |    Curitiba, PR

Dia dos Namorados foi tema do REDEVIDA Evangeliza com o padre Reginaldo Manzotti

Na quarta-feira, dia 14 de junho, o REDEVIDA Evangeliza teve como tema o Dia dos Namorados. Padre Reginaldo Manzotti recebeu a cantora Jake Trevisan e o casal Kátia Domingues Farto e Rodnei Rosa Farto. A bênção especial foi contra o alcoolismo.

O REDEVIDA Evangeliza é transmitido ao vivo do auditório do Santuário de Guadalupe, todas as quartas-feiras, das 20h30 às 22h. O formato do programa é moderno e interativo. Aborda temas do interesse do público à luz da palavra de Deus e da oração, com a presença de artistas de renome, matérias interessantes e a participação do telespectador através do Facebook. O Padre Reginaldo ainda interage com o Manzottinho, um personagem dos quadrinhos da Rede Evangelizar que ganha vida em forma de boneco.

Como participar
Organize a sua caravana e venha participar do REDEVIDA Evangeliza. Toda semana, o Padre Reginaldo Manzotti estará no Santuário de Guadalupe para a Quarta-Feira Mariana e a Quinta-Feira Eucarística. Nesses dois dias, além de assistir ao programa do Padre Reginaldo Manzotti, ao vivo, você participa das Missas, momentos de oração e de outros programas de televisão. Clique aqui para ver a programação.

Fotos: Felipe Gusso