05 de Agosto de 2017    |    Abadiânia, GO

Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus – Abadiânia GO

Abadiânia e região recebeu a Caravana Missionária das Santas de Jesus, que esteve presente na Romaria de Nossa Senhora da Abadia. A Romaria é realizada pelo Santuário da cidade de Abadiânia, no estado de Goiás, pertencente à Diocese de Anápolis-GO, sempre no mês de agosto. Este ano comemoram-se 145 anos de devoção a Nossa Senhora da Abadia. A romaria visa despertar o interesse dos Romeiros em conhecer os ensinamentos de Cristo e Nossa Senhora e a estimulá-los a conviver mais estreitamente com a Igreja.

A décima primeira edição do projeto de “Uma Igreja em Saída”, foi realizado no dia 05 de agosto, no Santuário Nossa Senhora da Abadia. Terço das Santas Chagas, Pregação e show com a participação de Dago Soares, exposição e adoração ao Santíssimo e encerramento com a Missa Noite de Luz levou à comunidade um momento único de cura e libertação, por meio das Santas Chagas.

O evento teve início às 19 horas com a presença dos padres João Luiz Lemos, Elias Silva e o Reitor do Santuário, Padre Agnaldo dos Santos Bueno.