Evangelizar lança novo conceito de rádio Católica

21/06/2016 às 18:01

A partir de 21 de junho, a Rádio Evangelizar – FM 90.9, uma emissora da Rede Católica da Igreja lança um novo conceito de rádio Católica no país, uma estação que promete aquecer a audiência no rádio brasileiro

A partir de 21 de junho, começo do inverno no Brasil a Rádio Evangelizar -FM 90.9, uma emissora da Rede Católica da Igreja lança um novo conceito de rádio Católica no país, uma estação que promete aquecer a audiência no rádio brasileiro.

A Evangelizar vai trazer aos ouvintes uma programação moderna de música católica contemporânea feita no Brasil e ao redor do mundo todo com artistas, compositores, intérpretes que se destacam na produção dos diversos gêneros desse segmento.

A grade de programação mostra um mix de nomes de destaque da música católica mundial como o da cantora e compositora Sarah Hart, a banda mexicana Rio Poderoso, o reggae do Christafari, a cantora e compositora Sarah Kroger, que esteve no Rio de Janeiro na Jornada mundial da Juventude, além de nomes consagrados do cenário nacional como Celina Borges, a Banda Dom, Ziza Fernandes, Thiago Brado, Anjos de Resgate, Rosa de Saron, Diego Fernandes entre muitos outros.

A programação também vai dar destaque ao trabalho dos padres cantores e compositores entre eles o Padre Reginaldo Manzotti, idealizador da obra Evangelizar e da Rede Católica da Igreja e eleito o “Artista do Ano” no Troféu Louvemos ao Senhor, o Oscar da Música Católica Nacional em maio desse ano.

Além do trabalho musical, Padre Reginaldo vai estar presente na programação da Evangelizar com o programa Católico de maior audiência do rádio Brasileiro “Experiência de Deus” em 3 horários, 10 da manhã, com reapresentação às 17h00 e às 22h00. Padre Reginaldo também vai aparecer diariamente, às 15h00 no Terço das Santas Chagas – Hora da Misericórdia e aos fins de semana com o Padre em Missão, sábados das 7 às 8h00 e o Fé em Debate, sábado das 10h00 às 11h00 com reapresentação aos domingos das 22h00 às 23h00.

De segunda à sexta ao meio dia o destaque vai para a Celebração da Santa Missa, transmitida, ao vivo, da sede da Obra Evangelizar no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba.

A programação da Evangelizar ainda vai contar com interprogramas de evangelização como Bem Estar Evangelizar, Gotas de Evangelização, Minuto do Associado, além da divulgação de eventos, shows, festas, Congressos, encontros da Igreja Católica no país.

A nova programação da Evangelizar através dos programas do Padre Reginaldo Manzotti e da divulgação de música católica diferenciada vai trazer ao mercado de rádio inovação ao segmento Católico, mas com uma mensagem clara de fé e esperança com Deus em primeiro Lugar.

Evangelizar é Preciso.