Evangeliza Show: confira os programas que vão ao ar em janeiro

01/01/2017 às 14:37

Assista a reprise das entrevistas feitas pelo Padre Reginaldo Manzotti sobre correção de Deus, fé, perdão e Autismo

No mês de janeiro você vai assistir a reprise de alguns programas Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV que foram exibidos em 2016. 

Correção de Deus é o tema do Evangeliza Show que será exibido no final de semana de 7 e 8 de janeiro. Padre Reginaldo Manzotti recebe o coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Vitória (ES), filósofo, teólogo e professor, Padre Anderson Gomes, para conversar sobre o tema. 

O Evangeliza Show que vai falar sobre a fé que nos faz andar sobre as águas e enfrentar os desafios, será exibido no final de semana de 14 e 15 de janeiro. 

Força do Perdão é o tema do programa que vai ao ar no final de semana de 20 e 21 de janeiro. Vamos refletir: como verdadeiros cristãos, sabermos usar esta força?  

No último final de semana do mês, vai ar o Evangeliza Show sobre Autismo. Os profissionais e pais estão em constante busca de melhores condições de vida para os autistas, que precisam do nosso amor e compreensão. Assista nos dias 28 e 29 de janeiro. 

Programe-se e não perca! Acompanhe o  Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV aos sábados, às 7h30 e 20h, e aos domingos, às 10h15 e 23h, pelos canais da TV Evangelizar. Acompanhe também pelas TVs-irmãs, nas parabólicas de todo o Brasil através do receptor ana/digi ou digital ou pela internet