Evangeliza Show: confira os programas que irão ao ar

16/08/2016 às 17:44

Assista a reprise das entrevistas feitas pelo Padre Reginaldo Manzotti sobre Amazônia legal, tolerância, fé e obras e ciência da cruz.

Nos meses de agosto e setembro você vai assistir a reprise de alguns programas Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV.

No final de semana dos dias 20 e 21 de agosto, Padre Reginaldo Manzotti recebe o Cardeal Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo e presidente da comissão episcopal da CNBB para a Amazônia, e a Irmã Osnilda Lima, jornalista da revista Família Cristã, para conversar sobre o tema Amazônia Legal.

O Evangeliza Show que discute sobre tolerância será exibido no final de semana de 27 e 28 de agosto. Padre Marcos Miranda e o grupo Missionário Shalom participam do programa.
Fé e Obras é tema do Evangeliza Show que será exibido no final de semana de 3 e 4 de setembro. Padre Reginaldo Manzotti recebe o Doutor em Teologia, Luiz Balsan e religiosos da Fraternidade Toca de Assis para conversar sobre o tema.

No programa que vai ao ar nos dias 10 e 11 de setembro, Padre Reginaldo Manzotti recebe o teólogo Fabrizio Catenassi e o professor mestre em Filosofia, Bortolo Valle, para conversar sobre o tema Ciência da Cruz.
Acompanhe o Evangeliza Show – nosso grupo de oração na TV aos sábados, às 7h30, e aos domingos, às 21h, pelos canais da Rede Católica da Igreja. Acompanhe também pelas TVs-irmãs, nas parabólicas de todo o Brasil através do receptor ana/digi ou digital ou pela internet.