início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira

Testemunhos 61-70

L.; de Joinville (SC)

 

Bom dia Padre Reginaldo..

Estou enviando esta mensagem para testemunhar uma passagem de seu Livro.

Estava desempregado a seis meses e as coisas não estavam dando muito certo.

Então no último sábado dia 26/08, ao final do seu programa, o senhor pediu que lêssemos

a passagem de Jó, página 61. Comentei com minha esposa e na segunda feira dia 28, acordei cedo e então fui ler

este capítulo. Logo no segundo parágrafo, o senhor fala que Jó tenta desvendar o sofrimento no qual sempre nos questionamos, Por que eu? Por que isso está acontecendo comigo? O que fiz pra merecê-lo?, perguntas estas que fazia a mim mesmo.

Pois bem, ao terminar este capítulo e logo após escutar seu programa, no início da tarde, recebi uma ligação onde fui chamado para uma entrevista de emprego.

Graças a Deus, deu tudo certo e começo a trabalhar agora em setembro.

Quero agradecer ao senhor pela publicação deste maravilhoso livro.

Agora vou ler ele todo.

Muito obrigado..

Graça alcançada, graça testemunhada.

Toca o sino sacristão

[…] , Bahia

 

Sua benção pe. Reginaldo Manzotti, todos os dias paro, para ouvir a rádio excelso AM 840 e, participo ativamente das novenas e da leitura orante que me fazem sentir envolvida pelo amor de DEUS para continuar buscando forças na Sua  misericordia e nas Suas Santas Chagas vencer a batalha espiritual que vivo, desde o dia em que mandei meu esposo sair da casa da minha mãe onde moravamos, pois ele havia mim  traido. Padre, ele pediu desculpas de joelhos , eu estava dominada pelo ódio,  pois alguns dias antes,  minha família o defamava e dizia que não era pra eu ‘pagar pau’ ,todos os meus irmãos já não mais falava com ele, apenas o suportavam por estarmos juuntos e, pelo fato de ele ser líder na mesma empresa em que trabalhavam. Não era o que eu queria fazer, pois temos um filho de 4anos que é uma benção em nossas vidas .Pe. Reginaldo, sinto que é uma batalha, pois todos os dias estamos juntos cuidando do nosso filho, e temos a nossa casa, mais ele foi morar com a outra no dia em que mandei ele embora. Ele não era violento, era bondoso e paciente. Conversei com o meu pároco e ele acolheu a minha dor, mas disse também que não era pra eu mandar ele ir, nós tínhamos que sair da casa de minha mãe e ir pra nossa casa, mais na época estava alugada. Peço orações pela restauração do meu matrimonio, sinto que DEUS estar conosco todos os dias. Já faz treze meses eu esperando por esta graça, JESUS nas Suas Santas Chagas já iniciou, sei pois a cada dia tenho respostas concretas . Mais Ele não faz a obra pela metade, então  mim associei e fiz o pedido do livro. Padre, depois que conversamos com nosso pároco, ele já foi a missa de Santo Antonio e voltou feliz pra mim contar que em um daqueles recadinhos que dão no final da missa, dizia que ele continuasse tendo fé. E todos os dias eu,  ele e nosso filho bebemos a água benta, também já aspergir na nossa casa. PRECISO DE SUAS INTENÇÕES, PELAS SANTAS CHAGAS DE JESUS . Todos os domingos nós saíamos pra missa, isso é o que mais mim faz falta, até nosso filho pergunta.Padre eu sofro muito pois são oito anos juntos e na nossa casa tudo era tão feliz, quando nosso filho fez 6 meses de vida, minha mãe sofreu um AVC e nós mudamos pra lá pra cuidar dela .Passaram 4 anos eu não percebi e fui deixando brechas no meu casamento. Agora tudo estar nas mãos de DEUS que é PAI, eu creio.

F., de Fortaleza (CE)

 

Padre Reginaldo Manzzoti, sua benção. Meu nome é [F..] Moro em fortaleza e queria lhe dizer que comprei seu livro batalha espiritual e estou adorando. Comprei aqui na loja evangelizar, na qual quando vou lá fico maravilhada com tantas opções de terços, blusa, blocos de notas…….só não tinha chegado o diário espiritual mas já deixei meu nome para ir lá quando chegar. Quando vou lá fico um bom tempo admirando os produtos. Me sinto muito bem naquela loja  e pra completar tem uma foto sua bem grande longo na entrada para recepcionar os clientes. Amo ir lá. POIS BEM, sobre o livro BATALHA ESPIRITUAL estou amando lê-lo. todas as noites antes de dormir é sagrado. tem uma oração na pag 56 cap 4 que rezo todos os dias antes de dormir que é ORAÇÃO CONTRA TODO O MAL,já a oração que diz:DEUS DO CÉU DAI-ME FORÇA; JESUS CRISTO, DAI-ME PODER;NOSSA SENHORA, DAI-ME CORAGEM PARA ESSA BATALHAEU VENCER pag 70 estou sempre rezando. esse livro tem feito muito bem para mim e fica sempre aqui na cabeceira da minha cama. Padre por favor reze por mim para que eu tenha muita saúde, porque estou passando por um problema de saúde. reze também por meu filho e toda minha família. Que Deus lhe abençoe sempre para você continuar nos evangelizando por muuuuuuuuitos anos. assisto seu programa todos os dias as 10 da manhã e as 15 horas pala radio jangadeiro.

R., de Assis Chateaubriand (PR)

 

Sua  Benção Padre!!

Venho testemunha  a grande tribulação que tive e ainda enfrento, mas que depois de ter lido o livro batalha espiritual entendi o que estava acontecendo.Padre tenho um casamento de sete anos que sempre foi para mim um ótimo casamento,marido bom atencioso,cuidadoso, mas que de repente, de repente mesmo coisa de dormir bem e acordar estranho.No sábado do dia 18 de março tudo muito tranquilo acordamos no domingo com a noticia da morte do pai dele, queria ir no velório com ele que era em outra cidade,preferiu que eu não fosse pois ele iria com uma prima e o tio. Voltando não vi nada de diferente mas de repente vi em seu celular mensagem de amor para essa prima, que em nem um momento poderia desconfiar família muito religiosa jamais poderia imaginar,conversei disse que nada haver mas que não queria mais morar comigo,foi ai que comecei a ler o livro e entendi que havia deixado uma brecha para o inimigo, li reli comecei fazer todas as orações e nada a dois meses foi embora pra casa  da mãe dele,então resolvi morar com minha filha em outra cidade pois o sofrimento e muito grande.mas não desisti.

Hoje padre continuo em oração para que Deus me  de a graça que ele acha melhor para minha vida.Esse livro me ajudou muito a entender o que ate então achava que não existia,todos os dias tem algo para ler.E aquela filha de Deus que tirou meu marido de casa peço que Deus a oriente e que ela aprenda a ser realmente filha de Deus.Padre as vezes me pego falando sem sentir a oração de são Bento que me fortalece ate hoje.Obrigada por esse livro maravilhoso.

Amém

A., de Duque de Caxias (RJ)

 

Querido Pde. Reginaldo Manzote, deixo aqui o meu testemunho na esperança de ser respondida com suas palavras sábias e fortalecedoras. Há muito ouço e rezo as novenas na esperança de ser atendida o que até o momento não aconteceu, porém, tenho recebido a maior graça que o ser humano pode receber de Deus, a dádiva de viver, o abrir dos olhos em todas as manhãs. Sou enfermeira, desempregada no momento, passando por muitas dificuldades financeiras, pois trabalhava para uma O S que prestava serviço para o estado que abandonou o hospital e nos abandonou também sem acertar um tostão, com atrasos salariais e sem receber décimo terceiro e férias referentes ao ano passado, fiquei igualmente à muitos colegas, numa situação constrangedora e revoltante. Isso, revoltada é a palavra certa. Estava muito revoltada com tudo, com a situação vergonhosa da nossa nação, com a vergonha que são os nossos governantes que atuam livremente matando de fome, de falta de saúde, de falta de educação, matando de formas diversas os filhos de Deus pobres e indefesos. Juro padre, até falei em me tornar uma rebelde, aprender com esses loucos assassinos do Iraque a ser uma assassina de políticos, pois achava que só assim me sentiria vingada. Nossa, quando revejo em que pensei, chego a me sentir enjoada, muita raiva, muita cólera, foi quando o senhor começou a leitura orante de São Tiago que diz: “Porque a raiva do homem não produz a justiça que Deus quer”, sendo que antes já havia escutado e assimilado as outras mensagens, inclusive a que Deus testa a nossa fé, e até a data de hoje venho ouvindo, assimilando e refletindo São Tiago que me fala diretamente. Padre, consegui me libertar daquele sentimento de revolta e ódio, sentimento que me afastava a todo momento de Deus, meus amigos já estavam vinda a minha casa para saber o que estava acontecendo comigo, pois sempre fui uma pessoa amorosa, bondosa e amiga, sempre disposta a ajudar sendo de que forma for, essas pessoas se assustaram ao se depararem com uma pessoa que não era eu. (isso dias antes de ouvir e ser despertada para a verdade de Deus, com as palavras de São Tiago). Enfim, comecei a ler o livro Batalha Espiritual, os três primeiros capítulos grátis pela internet, pois não tinha um trocado para comprar o livro, fiz desses três capítulos a fonte de oração que me libertaria e que me aproximaria mais e mais do meu Deus, e todos os dias eu lia e rezava o salmo. oque eu gostaria de enfatizar é que quando eu comecei a ler me senti tomada por uma força protetora que me arrepiava da cabeça aos pés, poderosa, me senti protegida, confortada e crente, muito mais crente. paro por aqui, embora não tenha contado um terço das minhas batalhas, mais sigo com a esperança de que junto do Cristo a minha hora vai chegar. Obrigada Padre Reginaldo, que Deus o proteja e o mantenha como esse instrumento de fé. Sua irmã em Deus A..

[…], de Barueri (SP)

 

Padre, tenho sogros que fizeram e até hoje fazem tudo para meu casamento não dar certo. Inclusive cobram do meu marido que não continue o casamento,fizeram isso com 1 mês de casados.

Passei um momento muito dificil no inicio e me lembro logo após ter uma conversa muito seria com meu marido um mês após nos casarmos eu estava ouvindo o radio num terço do senhor e escutei no programa ” você que teve uma festa linda, e estava muito feliz no seu casamento mais hoje não para de chorar, filha Jesus vai restaurar seu matrimonio” e nisso me pediu para ler a pagina 56 e 57, pois eu estava travando uma batalha espiritual muito grande até porque meus sogros praticam o ocultismo.

Fiz e faço as orações até hoje e só posso dizer que Jesus esta sempre presente e restaurou meu matrimonio, tudo o que ouvi do meu marido inclusive que ele não gostava mais de mim com 1 mês de casada, ele teve que voltar atras de cada coisinha, por honra e gloria de Deus.

E para finalizar a minha grande graça hoje estou gravida e vejo meu marido cada vez mais apaixonado por mim e esta indo a missa comigo! que benção! Deus é Deus e o que ele dá ninguém tira.

Obrigada Padre por nos momentos bons e ruins fazer parte da minha vida!

[…], do Rio de Janeiro (RJ)

 

Boa tarde!

No mês de maio, entrou no meu trabalho uma nova funcionária, sendo que as outras 4 que ja trabalhavam la mexem com ocultismo, só eu católica. Só que essa que entrou por último mexe com coisas pesadas, criou em mim um medo muito grande de acontecer algo comigo, pois nos nao nos damos muito bem. me apeguei com as Santas chagas e com o livro “Batalha Espiritual”, e  senti minha fé  fortalecida, pronta realmente para uma batalha!

A., de São Paulo (SP)

Olá PADRE TENHO UM TESTEMUNHO, PADRE FUI DIAGNOSTICADA COM NÓDULOS NOS SEIOS, PADRE FOI UMA BATALHA COMEÇEI A FAZER EXAMES PARA ACOMPANHAR A CADA 3 MESES E OS NÓDULOS ESTAVA CRESCENDO, PADRE MIM APEGUEI COM DEUS E PASSANDO ÁGUA BENTA TODOS OS DIAS, FUI FAZER UM EXAME E A MÉDICA FALOU SE CONTINUAR CRESCENDO VAMOS FAZER A BIOPSIA, E NO DIA DO EXAME SEMPRE IA COM O ESCRAPULARIO, O MÉDICO PEDIU PARA TIRAR DAI DEIXEI EM CIMA DA MESA , O MÉDICO COMEÇOU A PROCURAR OS NÓDULOS PADRE E NÃO ACHOU NADA, DISSE QUE ERA GORDURA, PADRE DEPOIS DE ALGUNS MESES MEU SEIO VOLTOU A DOE, ENTÃO A MÉDICA PEDIU NOVOS EXAMES FUI FAZER NO SEIO ESQUERDA NÃO TEM NADA E NO SEIO DIREITO O MÉDICO DISSE QUE TINHA UMA CICATRIZ, E FICOU EM DÚVIDA, CHAMOU OUTRA MÉDICA FICARAM HORAS PROCURANDO SEM SABER SE ERA UMA CICATRIZ OU UM NÓDULO, PADRE ELES COLOCARAM QUE ERA UM NÓDULO QUE TINHA VOLTADO MAIS EU CREIO QUE ESTOU CURADA VOU ENTREGAR O EXAME A MÉDICA, MAIS O MÉDICO QUE FEZ O EXAME MIM FALOU QUE NÃO ERA MALIGNO QUE EU FICA-SE ACOMPANHANDO FAZENDO EXAME ULTRASSOM UMA VEZ POR ANO.PADRE TENHO UM SONHO DE SER MÃE, DESCOBRIR ESSES NÓDULOS INVESTIGANDO A INFERTILIDADE, PADRE EM DEUS ESPERO UM MILAGRE NÃO VOU DESISTIR. PADRE DEUS SEMPRE FALA COMIGO, MEU ESPOSO TEM INFERTILIDADE NOSSA CHANCE É UM POR CENTO, MAIS SEI QUE DEUS VAI MIM DAR A GRAÇA DE UM FILHO ,NÃO SEI COMO NEM QUANDO,SÓ SEI QUE ELE VAI MIM DAR.

R., do Rio de Janeiro (RJ)

Meu marido me deu esse livro é devorei ele, ois cada página uma melhor que a outra

Adorei

D., de Curitiba (PR)

 

Bom dia Padre Reginaldo, o testemunho que tenho a revelar é muito grande e abençoado.Bom eu trabalho na mesma empresa á 8 anos, sou muito bem valorizada e querida por todos, nunca tive desavença com ninguém, pelo contrário sou amiga de todos, meu cargo é administrativo e uma das minhas funções inclui ensinar os novos desafios na área de TI aos funcionários e também recursos humanos.

No começo deste ano abriu uma vaga para serviços gerais , e eu indiquei uma moça do meu condomínio , sem mesmo ter muito conhecimento dela, ficamos amigas eu dava carona , ela ia a minha casa , isso nos três primeiros meses, minha filha precisou operar da apêndice eu fiquei no hospital com ela , e neste dia não estava lá para dar carona e nos outros 10 dias em que fiquei no hospital , neste período ela demostrou uma raiva sobre mim, voltei ao trabalho ela não mais falava comigo , evitava ficar nos mesmos lugares , começou a me difamar com meus colegas e até mesmo com minha chefe, chegou a inventar um dia que eu iria pedir a chefe que a mandasse embora, neste dia me indispus com a chefe, e fiquei muito arrasa , porque alguém que ajudei tanto , estava me tratando tão mal. Meu esposo me busco e eu contei tudo pra ele e disse , hoje eu vou buscar minha resposta na igreja, já tinha ido nas noites de louvor e naquele dia era quinta feira , quita eucarística, eu cheguei chorei muito e pedi sem cessar a Deus que me mostrasse como agir, e o Padre na sua pregação falou.” hoje vou falar sobre o mal, o mal só se combate com o bem , chega amanhã , e pede perdão e reza pelo seu inimigo, porque satanás não pode com o bem…Terminou a oração , eu entendi o que Deus me falou, passei na loja , meu marido comprou o livro Batalha Espiritual que vem com a medalha de São Bento, no outro dia cheguei e fui até ela , pedi perdão por alguma coisa que poderia ter feito a ela mesmo sem querer e disse que dali em diante eu iria dar bom dia para ela todos os dias , ia falar com ela, ia ficar no mesmo local que ela estivesse , e que se fosse da vontade dela me responder ou ficar ao meu lado ela poderia fazer, que meu Deus a minha fé não me permitia, que eu participasse daquela situação, então os meu colegas viram a minha atitude porque não me escondi para me humilhar , uns apoiaram outros não até me criticaram. E depois disso eu só venho colhendo bons frutos na minha vida pessoal e com a Helena também , hoje depois da terceira quinta eucarística , eu recebi a grande graça, ao chegar na empresa fomos tomar café como de costume , minha chefe estava junto e começou uma conversa, falando de Deus , e saiu eu fiquei sozinha com Helena , que começou a se queixar de umas situações da vida dela , até desejando a morte a pessoas de sua família, conversei com ela e ela me disse . Minha cunhada me fala as mesmas coisas que você, mas não tenho a a Fé que vocês tem , eu a respondi , você não me conta que vai a igreja , que acompanha pela tv missas encontros católicos, sim mas não tenho a fé como vocês , quando alguém me faz alguma coisa, eu fico com muita raiva e só penso o mal , eu disse você tem fé , só que sua fé ta fraca você precisa fortalecer sua fé, como faço ela respondeu , eu disse em oração , hoje durante o dia todo , toda vez que você lembrar dia “Jesus por suas santas chagas milagrosas, derrama em mim uma gota do seu sangue precioso e fortifica minha fé ” logo em seguida me perguntou sobre a igreja que eu ia , disse na igreja Ns. de Guadalupe para a quinta feira eucarística , sete horas começa a adoração as Santíssimo e em seguida tem a missa , ela me falando que queria ir um dia eu perguntei ” Você quer ir comigo amanhã eu vou , veja e me responda depois se você pode e quer ir, e ela disse eu vou, nossa padre eu fiquei cheia do Espírito Santo , cheia de graça , com a graça alcançada, agora amanhã vou levar ela junto e tenho a fé convicta que depois de hoje já , a sua vida vai mudar e melhorar que Deus escutou minhas orações a ela e que sua fé vai ser fortificada pelas Santas Chagas De Jesus ,seu livro tem me ensinado muito , no começo não o conseguia entender , lia e relia as mesmas páginas até que na missa do dia 02/08/17  o senhor falou que tinha pessoas que não estavam conseguindo entender mas era para continuar , sábado seguinte peguei seu livro e fechei em pensamento e pedi ” Senhor me da uma resposta do que fazer para conseguir entender as palavras e frases o que o livro quer me falar , ai abri em uma página que não me recordo agora qual é , mas no trecho que fixei meu olhar diz ao meu entendimento , que eu teria que confessar o que tinha acontecido que por alguns momentos senti raiva e mágoa , até falei mal dela com meus colegas no impulso da raiva, eu já tinha me confessado lá na igreja , mas entendi que teria que ser para o senhor , como não iria ser possível esta confissão pessoalmente, fechei meu olhos e lê confessei tudo , como se o senhor estivesse ali do meu lado me escutando , depois disso abri meu olhos e logo cheguei ao capítulo cinco e entendo as sua palavras com precisão. Gostaria muito de seu autógrafo no meu livro e minhas duas menias Kamille de 11 anos e Heloísa de 6 anos ,vão nas quintas feiras junto com nós e tem muito desejo de le dar um abraço , vou nas quintas feiras se o senhor puder atender nosso pedido de um abraço e uma foto com nós lê agradeço muito…Que Deus o abençoe e continue com sua missão de evangelizar , porque além de ser linda ajuda e faz bem a muita gente. Amém

início  + testemunhos:  1-10 – 11-20 – 21-30 –  31-40 –  41-50 – 51-60  – 61-70 –  71-80 – 81-9091-100 – adquira