Especial Compromisso de Amor: faça sua doação pelo PIX

15/03/2023 às 11:55

Experiência pessoal de cura e um convite à prática da solidariedade. Assim será o Especial Compromisso de Amor com Padre Reginaldo Manzotti, que irá arrecadar alimentos para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Especial, que chega à terceira edição, está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2023 – “Dai-lhes vós mesmos de comer” – e será realizado no dia 31 de março, às 19h, com transmissão pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e canal do Padre no YouTube.

Desde 2020, o evento Compromisso de Amor tem renovado as esperanças de famílias de todas as regiões do Brasil. A Obra e as paróquias e instituições parceiras fazem um trabalho de busca e distribuição das doações para que cheguem às mesas de quem mais precisa.

Passagens da Vida de Jesus
O caminho de cura que será trilhado no Especial segue momentos da vida de Jesus Cristo. Padre Reginaldo Manzotti conduzirá o público em cada etapa: Batismo de Jesus no Rio Jordão, Bodas de Caná, cura do cego Bartimeu em Jericó, encontro com a Mulher Adúltera no Templo, ressurreição de Lázaro, multiplicação do pão e, por fim, o ápice da cura e redenção total da humanidade.

Serviço:
• Especial Compromisso de Amor
• Doações pelo PIX da Obra, chave CNPJ 07634465000143
• Quando: 31 de março (sexta-feira)
• Horário: 19h
• Transmissão: TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e canal do Padre no YouTube